RedeTV!, ESPN e CazéTV transmitirão jogo da NFL no Brasil

Buscar

RedeTV!, ESPN e CazéTV transmitirão jogo da NFL no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

RedeTV!, ESPN e CazéTV transmitirão jogo da NFL no Brasil

RedeTV! será parceira exclusiva da liga para a exibição na TV aberta e a ESPN nos canais por assinatura, enquanto a CazéTV fica responsável pela exibição no ambiente digital e também mostrará as partidas realizadas em Londres e Munique


10 de julho de 2024 - 17h00

RedeTV! e ESPN exibirão a partida que acontece no Brasil em setembro (Getty Images)

RedeTV! e ESPN exibirão a partida que acontece no Brasil em setembro (Getty Images)

Atualizada em 10/07 às 17:15.

A RedeTV! transmitirá a partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que acontecerá no dia 6 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo. Essa é a primeira partida de um jogo da National Football League (NFL) em solo sul-americano e terá a emissora como parceira exclusiva na TV aberta.

Com isso, a empresa de mídia também o seu contrato com a liga norte-americana para a transmissão dos jogos da NFL durante a temporada regular de 2024. A RedeTV! transmite a competição desde 2022, juntamente com a ESPN.

Assim, a emissora exibirá uma cobertura especial ao longo da sua programação com análises detalhadas, entrevistas, expectativas e bastidores.

NFL na TV paga e streaming

Além da TV aberta, a ESPN será a responsável pela exibição da partida  nos canais por assinatura e streaming, através do Disney+ .

A empresa, que pertence ao Grupo Disney, já exibe a temporada regular e, para a edição 2024/25, será a responsável pela transmissão de oito jogos, conteúdo ao vivo e podcast além do NFL RedZone, no qual os assinantes podem acompanhar todas os jogos simultâneos dos dois horários das tardes de domingo.

No ambiente digital, a CazéTV se tornou uma das parceiras de mídia da partida que acontecerá no Brasil. O anúncio foi feito durante o intervalo da partida entre Holanda e Inglaterra, na Eurocopa nesta quarta-feira, 10. Além dessa partida, que marca a entrada do canal de Casimiro Miguel na exibição da liga norte-americana, os fãs poderão assistis aos jogos internacionais  que serão realizadas em Londres e Munique. Os jogos acontecem em setembro, outubro e novembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo amplia cotistas e inicia Jogos Olímpicos com 19 marcas

    Globo amplia cotistas e inicia Jogos Olímpicos com 19 marcas

    Detentora exclusiva dos direitos de transmissão da Olímpíada na TV, Globo agrega novos anunciantes às transmissões na TV aberta e Sportv

  • SBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela

    SBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela

    Escrita pela autora Íris Abravanel, trama estreia na segunda-feira, 29, com exibição multiplataforma e foco nas famílias