Mídia
Renault veicula filme em 13 canais do Grupo Globo, ao mesmo tempo
Campanha da DPZ&T para o Duster GoPro estará na TV aberta, nove canais Globosat e três portais, na mesma hora
Renault veicula filme em 13 canais do Grupo Globo, ao mesmo tempo
BuscarRenault veicula filme em 13 canais do Grupo Globo, ao mesmo tempo
BuscarCampanha da DPZ&T para o Duster GoPro estará na TV aberta, nove canais Globosat e três portais, na mesma hora
23 de setembro de 2019 - 19h11
Para divulgar o Duster GoPro, a Renault está veiculando o mesmo filme exatamente às 21h58, em 13 canais do Grupo Globo, nesta segunda-feira, 23. O comercial que estreou na semana passada, protagonizado por Bruno Gagliasso, vai veicular ao mesmo tempo na Globo aberta, em nove canais Globosat (GNT, Viva, Multishow, Universal, Canal Brasil, Combate, Off, SporTV 3 e +Globosat) e três digitais (Globo.com, GShow e GloboEsporte.com).
Em televisão aberta e paga, vai ao ar a versão de 30 segundos criada pela DPZ&T, e na internet, a de 60 segundos. Segundo Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integrados da Globo, a ação foi possível “graças ao eficiente trabalho de análise de dados, que nos possibilita trabalhar sem duplicação de audiência, e à busca constante por inovação e performance”. No comunicado, Eduardo Simon, CEO da agência, afirmou a estratégia integrada é uma “grande oportunidade de explorar toda a potência da Globo impactando milhões de pessoas”.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos