Assinar

RG#teen entra para a turma dos adolescentes

Buscar

RG#teen entra para a turma dos adolescentes

Buscar
Publicidade
Mídia

RG#teen entra para a turma dos adolescentes

Nova revista da Carta Editorial tenta mesclar o universo das redes sociais no papel abordando temas peculiares ao universo jovem


6 de abril de 2011 - 6h21

O segmento adolescente ganha mais uma revista. Com o objetivo de cativar um público jovem, antenado às novas tendências e conectado ininterruptamente à internet e às redes sociais, a Carta Editorial coloca nas bancas, a partir deste mês de abril, a revista RG#teen.

Encartada com a revista RG, a nova publicação conta com uma tiragem de 40 mil exemplares e abordará os principais temas que fazem parte do universo adolescente: beleza, moda, cultura pop, comportamento, música, sexo e variedades. Cada seção da revista é intitulada com a hashtag #, a mesma popularizada no microblog Twitter, o que confere á publicação uma ligação com o universo da web e das redes sociais.

A primeira edição da nova revista traz na capa o ator e cantor Fiuk. A redação da RG#teen é dirigida por Jeff Ares e o projeto da nova publicação é de responsabilidade de Patricia Carta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25: marcas revelam os desafios de patrocínio

    BBB 25: marcas revelam os desafios de patrocínio

    Marcas que já participaram do reality show em outras edições indicam os maiores desafios de se associar ao programa

  • Heitor Pontes, ex-Helloo e JCDecaux, lança Tail Ads

    Heitor Pontes, ex-Helloo e JCDecaux, lança Tail Ads

    Operação inicia com 700 telas digitais distribuídas por 14 redes de varejo nas regiões Sul e Sudeste, como Amigão Supermercados, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio e Rede Royal