Rio de Janeiro ganha escritório do Twitter
Rede social contrata Carlos H. Moreira Jr para cuidar das parcerias de mídia no País
Rede social contrata Carlos H. Moreira Jr para cuidar das parcerias de mídia no País
Meio & Mensagem
16 de julho de 2013 - 4h01
Depois de lançar sua operação e sede brasileira na cidade de São Paulo, o Twitter expande a atuação do País com a abertura de um escritório no Rio de Janeiro. A operação será comandada por Carlos H. Moreira Jr, que terá a missão de liderar a área de parcerias de mídia da rede social no País.
O foco de atuação do profissional será desenvolver novas plataformas para as empresas de mídia e personalidades do Twitter em diferentes segmentos, como música, esportes, política, etc. Além dessa atuação direta com os parceiros de mídia, a rede social tem duas outras vertentes de operação no País: uma direcionada às vendas publicitárias e outra, de desenvolvimento de novos negócios.
Antes de ser contratado pelo Twitter, Carlos H. Moreira Jr era CEO da consultoria SportPar. Também foi vice-presidente executivo da Geo Eventos e atuou na Nike e na Xerox.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo