Mídia
Riot anuncia expansão do marketing no search
Através da parceria com a Kenshoo, empresa disponibiliza ferramenta para os anunciantes para atingir público alvo nas redes sociais
Riot anuncia expansão do marketing no search
BuscarRiot anuncia expansão do marketing no search
BuscarAtravés da parceria com a Kenshoo, empresa disponibiliza ferramenta para os anunciantes para atingir público alvo nas redes sociais
Meio & Mensagem
2 de julho de 2014 - 3h50
A Riot, agência focada em serviços digitais e nas mídias sociais, anuncia uma extensão de sua parceria com a Kenshoo, empresa de marketing digital para campanhas em search. Agora, a Riot poderá oferecer uma tecnologia permite integrar mídias sociais com sites de busca.
A empresa de serviços digitais utilizará a ferramenta Intent-Driven Audiences (IDA) da Kenshoo, que combina o que as pessoas pesquisam nos sites de busca com as informações dos usuários do Facebook, em tempo real. O mecanismo permite a visualização das palavras-chave pesquisadas, possibilitando aos anunciantes a definição do público alvo dentro da rede social. O IDA também dará acesso aos anúncios dentro da rede.
Em comunicado, Alberto Blanco, CEO da Riot, afirma que os profissionais não devem mais ver os canais, como Google e Facebook, separadamente, pois a combinação do mecanismo de busca e mídia social pode aumentar o alcance do marketing para as empresas. Em janeiro deste ano a Riot anunciou sua parceria com a Kenshoo para gerenciar campanhas e compras de mídia no Facebook.
Compartilhe
Veja também
STF determina desbloqueio de contas bancárias do X e da Starlink
Após o pagamento das multas ao X, o ministro Alexandre de Moraes ordena o desbloqueio das contas bancárias e dos ativos das empresas de Elon Musk
Rock in Rio na Globo: 7 patrocinadores e mil pessoas envolvidas
Transmissões do festival acontecerão no Multishow, Canal Bis e Globoplay, ao vivo, e apresentação dos melhores momentos na TV aberta