Riot anuncia expansão do marketing no search
Através da parceria com a Kenshoo, empresa disponibiliza ferramenta para os anunciantes para atingir público alvo nas redes sociais
Riot anuncia expansão do marketing no search
BuscarRiot anuncia expansão do marketing no search
BuscarAtravés da parceria com a Kenshoo, empresa disponibiliza ferramenta para os anunciantes para atingir público alvo nas redes sociais
Meio & Mensagem
2 de julho de 2014 - 3h50
A Riot, agência focada em serviços digitais e nas mídias sociais, anuncia uma extensão de sua parceria com a Kenshoo, empresa de marketing digital para campanhas em search. Agora, a Riot poderá oferecer uma tecnologia permite integrar mídias sociais com sites de busca.
A empresa de serviços digitais utilizará a ferramenta Intent-Driven Audiences (IDA) da Kenshoo, que combina o que as pessoas pesquisam nos sites de busca com as informações dos usuários do Facebook, em tempo real. O mecanismo permite a visualização das palavras-chave pesquisadas, possibilitando aos anunciantes a definição do público alvo dentro da rede social. O IDA também dará acesso aos anúncios dentro da rede.
Em comunicado, Alberto Blanco, CEO da Riot, afirma que os profissionais não devem mais ver os canais, como Google e Facebook, separadamente, pois a combinação do mecanismo de busca e mídia social pode aumentar o alcance do marketing para as empresas. Em janeiro deste ano a Riot anunciou sua parceria com a Kenshoo para gerenciar campanhas e compras de mídia no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Juliette entra no GNT e no marketing de influência da Globo
Cantora e apresentadora será uma das integrantes do Saia Justa e passará a ter seus trabalhos de publicidade geridos pela Viu
Airbnb e Betnacional estão nas transmissões do Paulistão feminino na Warner
Conglomerado de mídia é um dos players que transmite o campeonato feminino; anteriormente havia exibido a edição masculina