Assinar

Riot anuncia expansão do marketing no search

Buscar

Riot anuncia expansão do marketing no search

Buscar
Publicidade
Mídia

Riot anuncia expansão do marketing no search

Através da parceria com a Kenshoo, empresa disponibiliza ferramenta para os anunciantes para atingir público alvo nas redes sociais


2 de julho de 2014 - 3h50

A Riot, agência focada em serviços digitais e nas mídias sociais, anuncia uma extensão de sua parceria com a Kenshoo, empresa de marketing digital para campanhas em search. Agora, a Riot poderá oferecer uma tecnologia permite integrar mídias sociais com sites de busca.

A empresa de serviços digitais utilizará a ferramenta Intent-Driven Audiences (IDA) da Kenshoo, que combina o que as pessoas pesquisam nos sites de busca com as informações dos usuários do Facebook, em tempo real. O mecanismo permite a visualização das palavras-chave pesquisadas, possibilitando aos anunciantes a definição do público alvo dentro da rede social. O IDA também dará acesso aos anúncios dentro da rede.

Em comunicado, Alberto Blanco, CEO da Riot, afirma que os profissionais não devem mais ver os canais, como Google e Facebook, separadamente, pois a combinação do mecanismo de busca e mídia social pode aumentar o alcance do marketing para as empresas. Em janeiro deste ano a Riot anunciou sua parceria com a Kenshoo para gerenciar campanhas e compras de mídia no Facebook.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul

  • TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro