Riot anuncia expansão do marketing no search
Através da parceria com a Kenshoo, empresa disponibiliza ferramenta para os anunciantes para atingir público alvo nas redes sociais
A Riot, agência focada em serviços digitais e nas mídias sociais, anuncia uma extensão de sua parceria com a Kenshoo, empresa de marketing digital para campanhas em search. Agora, a Riot poderá oferecer uma tecnologia permite integrar mídias sociais com sites de busca.
A empresa de serviços digitais utilizará a ferramenta Intent-Driven Audiences (IDA) da Kenshoo, que combina o que as pessoas pesquisam nos sites de busca com as informações dos usuários do Facebook, em tempo real. O mecanismo permite a visualização das palavras-chave pesquisadas, possibilitando aos anunciantes a definição do público alvo dentro da rede social. O IDA também dará acesso aos anúncios dentro da rede.
Em comunicado, Alberto Blanco, CEO da Riot, afirma que os profissionais não devem mais ver os canais, como Google e Facebook, separadamente, pois a combinação do mecanismo de busca e mídia social pode aumentar o alcance do marketing para as empresas. Em janeiro deste ano a Riot anunciou sua parceria com a Kenshoo para gerenciar campanhas e compras de mídia no Facebook.