Riot anuncia parceria com Kenshoo
Com o acordo, agência utilizará a plataforma da Kenshoo; objetivo é crescer quase 50% em seis meses
Com o acordo, agência utilizará a plataforma da Kenshoo; objetivo é crescer quase 50% em seis meses
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2014 - 9h28
A Riot, agência focada no trabalho em mídias sociais, anuncia parceria com a operação brasileira da Kenshoo, empresa de marketing digital.
O acordo permitirá que a agência gerencie campanhas e compras de mídia no Facebook por meio da plataforma Kenshoo, que possibita otimização potencializada.
Com seu trabalho de mensuração e ativação na rede social, a Riot gerencia R$ 1,5 milhão, por mês. O objetivo da parceria é crescer quase 50% em seis meses.
A Kenshoo administra US$ 5 bilhões em mídia, por ano. Além de ter campanhas divulgadas em 190 países, segundo dados da Forrester Research.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril