Riot anuncia parceria com Kenshoo
Com o acordo, agência utilizará a plataforma da Kenshoo; objetivo é crescer quase 50% em seis meses
Com o acordo, agência utilizará a plataforma da Kenshoo; objetivo é crescer quase 50% em seis meses
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2014 - 9h28
A Riot, agência focada no trabalho em mídias sociais, anuncia parceria com a operação brasileira da Kenshoo, empresa de marketing digital.
O acordo permitirá que a agência gerencie campanhas e compras de mídia no Facebook por meio da plataforma Kenshoo, que possibita otimização potencializada.
Com seu trabalho de mensuração e ativação na rede social, a Riot gerencia R$ 1,5 milhão, por mês. O objetivo da parceria é crescer quase 50% em seis meses.
A Kenshoo administra US$ 5 bilhões em mídia, por ano. Além de ter campanhas divulgadas em 190 países, segundo dados da Forrester Research.
Compartilhe
Veja também
Folha de S.Paulo lança plataforma digital para estudantes
Iniciativa oferece conteúdo gratuito aos brasileiros que estão se preparando para o Enem e demais vestibulares
Jogo da NFL no Brasil terá transmissão global e gratuita pelo YouTube
Partida marcada para 5 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, será exibida de forma gratuita pela plataforma de vídeos do Google