Robert Downey Jr. e presidente do OpenAI participam do SXSW
Festival em Austin amplia discussão sobre inteligência artificial, crimes cibernéticos e diversidade
Robert Downey Jr. e presidente do OpenAI participam do SXSW
BuscarRobert Downey Jr. e presidente do OpenAI participam do SXSW
BuscarFestival em Austin amplia discussão sobre inteligência artificial, crimes cibernéticos e diversidade
15 de fevereiro de 2023 - 6h00
O South by Southwest (SXSW) anunciou nesta terça-feira, 14, uma nova leva de painéis e Keynote Speakers para a 37ª edição, que acontece entre 10 e 19 de março. Eles estão relacionados a ativismo, marketing, a indústria do entretenimento e tencnologia. Outros nomes e temas foram comunicados em novembro de 2022.
Diante da ampla discussão sobre os usos e limites da inteligência artificial diante da popularidade do ChatGPT, o festival convidou o co-fundador e presidente da empresa criadora do bot. Greg Brockman, do OpenAI, participa de uma conversa com Laurie Segall, CEO da Dot Dot Dot Media, empresa de entretenimento com foco em sociedade e inteligência artificial.
Esse anúncio envolveu uma série de personalidades da indústria do entretenimento, incluindo o ator e produtor Robert Downey Jr., que está em um painel sobre crimes digitais envolvendo roubo de dados e informações confidenciais. Também produtora e atriz, Priyanka Chopra Jonas estará presente, assim como a atriz Tilda Swinton, e o casal de atores e produtores Kristen Bell e Dax Shepard.
Além do CEO da Patagonia, outros representantes de marcas foram comunicados, como a CEO da General Motors, Mary Barra; o CMO e VP senior da Delta Air Lines, Tim Mapes; e a chief digital officer da Unilever, Conny Braams.
A presidente da área de publicidade da Netflix, Jeremi Gorman, estará presente junto com Conny Braams no painel que trata sobre a nova geração de líderes transformando o mercado.
A organização do SXSW ainda listou 18 novos paineis, entre eles: The Art of Creating Influence 101 (A arte de criar influência 101), Dateline 24/7: How the True Crime Powerhouse Became a Podcast Empire (Dateline 24/7: como o a powerhouse do true crime virou um império de podcasts), Driving Personal Health Forward: The Role of Apple Watch and iPhone (Impulsionando a saúde pessoal: o papel do Apple Watch e do iPhone), The Kids Are (Not) Alright: Gun Violence Terrorizing Youth of America (As crianças estão (não) bem: violência armada aterrorizando a juventude da América), Open Minds: Innovations in Consciousness, Psychedelics & Mental Health (Mentes Abertas: Inovações em Consciência, Psicodélicos e Saúde Mental), Social Media Town Hall (A câmara municipal das redes sociais), Understanding the Role of AI in Reshaping the Film & Television Industry (Entendendo o papel da IA na reformulação da indústria cinematográfica e televisiva) e Why is America Afraid of Its (Black) History? (Por que a América tem medo de sua história (negra)?).
SXSW 2023: Web 3.0 e aborto estão em pauta
Esta edição do SXSW conta com 25 trilhas que abordam os temas relacionados aos paineis. As trilhas ainda contam com outros formatos, como workshops, encontros e apresentações. São elas: Advertising & Brand Experience, Cannabis, Civic Engagement, Climate Change, Creating Film & Episodics, Culture, Design, Energy, Film & TV Industry, Food, Game Industry, Health & MedTech, Markets & Economies, Media Industry, Music & Tech, Music Careers, Psychedelics, Sports, Startups, Tech Industry, Transportation, Travel & Leisure, Workplace Revolution and XR & Metaverse.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King