Robert Downey Jr. e presidente do OpenAI participam do SXSW

Buscar

Robert Downey Jr. e presidente do OpenAI participam do SXSW

Buscar
Publicidade

Mídia

Robert Downey Jr. e presidente do OpenAI participam do SXSW

Festival em Austin amplia discussão sobre inteligência artificial, crimes cibernéticos e diversidade

Fill out the form below to send a message:


15 de fevereiro de 2023 - 6h00

O South by Southwest (SXSW) anunciou nesta terça-feira, 14, uma nova leva de painéis e Keynote Speakers para a 37ª edição, que acontece entre 10 e 19 de março. Eles estão relacionados a ativismo, marketing, a indústria do entretenimento e tencnologia. Outros nomes e temas foram comunicados em novembro de 2022.

 

Presente no SXSW deste ano, Robert Downey Jr. é conhecido pelos papeis de Homem de Ferro e Sherlock Holmes (Crédito: Phillip Faraone-Getty Images)

Diante da ampla discussão sobre os usos e limites da inteligência artificial diante da popularidade do ChatGPT, o festival convidou o co-fundador e presidente da empresa criadora do bot. Greg Brockman, do OpenAI, participa de uma conversa com Laurie Segall, CEO da Dot Dot Dot Media, empresa de entretenimento com foco em sociedade e inteligência artificial.

Esse anúncio envolveu uma série de personalidades da indústria do entretenimento, incluindo o ator e produtor Robert Downey Jr., que está em um painel sobre crimes digitais envolvendo roubo de dados e informações confidenciais. Também produtora e atriz, Priyanka Chopra Jonas estará presente, assim como a atriz Tilda Swinton, e o casal de atores e produtores Kristen Bell e Dax Shepard.

Além do CEO da Patagonia, outros representantes de marcas foram comunicados, como a CEO da General Motors, Mary Barra; o CMO e VP senior da Delta Air Lines, Tim Mapes; e a chief digital officer da Unilever, Conny Braams.

A presidente da área de publicidade da Netflix, Jeremi Gorman, estará presente junto com Conny Braams no painel que trata sobre a nova geração de líderes transformando o mercado.

Painéis do SXSW 2023

A organização do SXSW ainda listou 18 novos paineis, entre eles: The Art of Creating Influence 101 (A arte de criar influência 101), Dateline 24/7: How the True Crime Powerhouse Became a Podcast Empire (Dateline 24/7: como o a powerhouse do true crime virou um império de podcasts), Driving Personal Health Forward: The Role of Apple Watch and iPhone (Impulsionando a saúde pessoal: o papel do Apple Watch e do iPhone), The Kids Are (Not) Alright: Gun Violence Terrorizing Youth of America (As crianças estão (não) bem: violência armada aterrorizando a juventude da América), Open Minds: Innovations in Consciousness, Psychedelics & Mental Health (Mentes Abertas: Inovações em Consciência, Psicodélicos e Saúde Mental), Social Media Town Hall (A câmara municipal das redes sociais), Understanding the Role of AI in Reshaping the Film & Television Industry (Entendendo o papel da IA na reformulação da indústria cinematográfica e televisiva) e Why is America Afraid of Its (Black) History? (Por que a América tem medo de sua história (negra)?).

Esta edição do SXSW conta com 25 trilhas que abordam os temas relacionados aos paineis. As trilhas ainda contam com outros formatos, como workshops, encontros e apresentações. São elas: Advertising & Brand Experience, Cannabis, Civic Engagement, Climate Change, Creating Film & Episodics, Culture, Design, Energy, Film & TV Industry, Food, Game Industry, Health & MedTech, Markets & Economies, Media Industry, Music & Tech, Music Careers, Psychedelics, Sports, Startups, Tech Industry, Transportation, Travel & Leisure, Workplace Revolution and XR & Metaverse.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário será marca de beleza de Renascer

    O Boticário será marca de beleza de Renascer

    Companhia fará inserções ao logo de toda a trama, que está prevista para acabar em setembro

  • Google integra novos recursos de IA generativa ao PMax

    Google integra novos recursos de IA generativa ao PMax

    Big tech anunciou soluções para melhorar a geração de ativos a partir da IA, permitir a criação de imagens com indivíduos em ação e firma parceria de integração com o Canva