Mídia
ROIx amplia serviços da Tvxtender
O TVxtender True Target passa a garantir a entrega das campanhas de vídeo online 100% no público-alvo
O TVxtender True Target passa a garantir a entrega das campanhas de vídeo online 100% no público-alvo
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2016 - 9h21
A ROIx, especializada em gestão de audiência digital, está ampliando o alcance de sua ferramenta TVxtender, plataforma de vídeo com entrega por audiência.
A empresa lançou, na semana passada, o TVxtender True Target que garante a entrega das campanhas de vídeo online 100% no público-alvo, com comprovação por meio de parceria com a Nielsen.
“Comercializaremos esse produto por um pacote de um milhão de views e todos os views contratados serão entregues no target que o cliente pré-acordar no momento da contratação”, diz John deTar, CEO da ROIx.
Para o lançamento, a ROIx contou com a parceria das agências Almap, Publicis, F.biz e Ginga e anunciantes como Bayer. De acordo com John de Tar, ainda em fevereiro, a empresa lança o TVxtender Mobile focado em campanhas mobile.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos