Mídia
RTB House abre operação no Brasil
Escritório no País será em São Paulo e comandado por Rodrigo Framil
Escritório no País será em São Paulo e comandado por Rodrigo Framil
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2016 - 10h24
A polonesa RTB House, especializada em retargeting personalizado, começou a operar no Brasil em janeiro.
A novidade, que será anunciada oficialmente ao mercado nesta segunda-feira, 15. reforça os planos da empresa de expansão para países como Argentina, Chile e México.
O escritório no País será aberto em São Paulo e comandado por Rodrigo Framil, que acumula 15 anos de experiência em marketing e seis em publicidade digital. O executivo também trabalhou como diretor para a América Latina na myThings, por quatro anos.
A RTB House foi fundada em 2012 e atualmente tem escritórios em Varsóvia, Praga e Moscou. A empresa, no entanto, atua em mais de 30 países, com foco em mercados emergentes e coopera com plataformas de publicidade, como Yahoo Ad Exchange e DoubeClick, do Google.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991