Sábado Total estreia com Gilberto Barros
Programa estreia com seis cotas de merchandising vendidas
Programa estreia com seis cotas de merchandising vendidas
Meio & Mensagem
29 de junho de 2012 - 5h37
O programa Sábado Total, apresentado por Gilberto Barros, estreia neste sábado, 30, às 14h, ao vivo, com seis cotas de merchandising adquiridas por TopTherm, Aspen Pharma, Claro Torpedo, Sky, Suzuki e Tecnomania. Também há uma cota de patrocínio nacional vendida para a Cerveja Itaipava.
O departamento comercial da RedeTV prevê a conclusão da negociação de mais três cotas de patrocínio NET – duas no segmento varejista e uma na área de cosméticos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King