Saturday Night Live: quatro cotas vendidas
Programa de Rafinha Bastos entrará no ar com um bom desempenho comercial
Programa de Rafinha Bastos entrará no ar com um bom desempenho comercial
Bárbara Sacchitiello
10 de maio de 2012 - 9h24
O novo programa de Rafinha Bastos, uma das maiores apostas da RedeTV para o ano de 2012, já entrará no ar com um bom desempenho comercial. A emissora já havia conseguido comercializar três cotas de patrocínio para a atração, que foram adquiridas por Guaraná Antarctica, Skol e Nestlé (sendo que essa última foi anunciada essa semana).
Nessa quarta-feira, 9, porém, a RedeTV incluiu mais um anunciante no time do Saturday Night Live: a marca Hot Pocket (Sadia). Cada uma dessas cotas de patrocínio tinha um valor de tabela de médio de R$ 6 milhões. Apesar do nome original, a versão brasileira do formato da Endemol irá ao ar nas noites de domingo. Inicialmente, a data prevista para a transmissão da atração era o dia 13 de maio. Nessa semana, porém, a RedeTV declarou que a previsão de estreia do Saturday Night Live ficou para 20 de maio. Rafinha Bastos é o produtor executivo do programa.
Nessa semana, a emissora também anunciou o nome de seu novo superintendente comercial. O escolhido foi o publicitário Paulo Leal, que assume a vaga deixada há mais de quatro meses, quando Otaviano Pereira deixou a RedeTV.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King