SBT desmente boatos sobre Silvio Santos

Buscar

SBT desmente boatos sobre Silvio Santos

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT desmente boatos sobre Silvio Santos

Informações falsas sobre posicionamento político do apresentador foram publicadas nos últimos dias na internet

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


3 de novembro de 2015 - 9h00

O SBT emitiu um comunicado via Facebook, no último domingo, 1º, desmentindo boatos sobre declarações políticas de Silvio Santos.

“O SBT esclarece que não são verdadeiras as publicações que têm circulado na internet nos últimos dias, principalmente nas redes sociais, atribuindo um posicionamento de Silvio Santos em relação à situação política e econômica do Brasil”, dizia a mensagem.

A emissora reforçou que “tais publicações têm não apenas usado supostas frases do empresário e comunicador, assim como sua imagem sem seu conhecimento ou prévia autorização”.

A emissora se refere à boatos publicados em alguns sites informando que o apresentador teria iniciado uma guerra política contra o governo como forma de retaliar um corte de verba publicitária.

Algumas notas chegam a citar frases de Silvio Santos ameaçando o governo. “Serei oposição de qualquer um que ferrar o povo. Podem cortar verbas o cão e o diabo a quatro. Não dependo do dinheiro dos governos. Agora é pra bater até cair. E se não cair vamos morrer tentando. Conto com a audiência do povo de bem.”.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SBT transforma Silvio Santos em boneco licenciado

    SBT transforma Silvio Santos em boneco licenciado

    Lançamento acontece por meio de uma parceria da emissora com a Fandom Box e será apresentada na CCXP

  • Google exibiu anúncios de pesquisa em sites problemáticos, diz Adalytics

    Google exibiu anúncios de pesquisa em sites problemáticos, diz Adalytics

    Anúncios de grandes marcas, do FBI, de campanhas militares e políticas apareceram em sites parceiros do Google que incluíam empresas iranianas e russas sancionadas