Search Ads, do Google, ganha nova versão
Com interface semelhante ao Google Ads, plataforma oferece concentração de recursos para facilitar gerenciamento de campanhas
Com interface semelhante ao Google Ads, plataforma oferece concentração de recursos para facilitar gerenciamento de campanhas
15 de fevereiro de 2022 - 6h00
(Crédito: Firmbee Com/Unsplash)
Propondo rapidez, facilidade e melhor centralização do trabalho, o Google anunciou o lançamento de uma nova versão para a plataforma Search Ads 360. Ao longo do anos, a empresa adicionará novas funcionalidades. Por ora, a plataforma ganhou um Centro de Performance, para que o cliente possa planejar, executar e gerenciar orçamentos, e realizar alterações em vários anunciantes simultâneamente em regras automatizadas.
A nova interface usa a mesma tecnologia do Google Ads, o que torna mais prático e conhecido para uso. Além disso, o Search Ads 360 oferece mais dados e suporte para diferentes canais publicitários, incluindo plataformas parceiras, como Microsoft Advertising, e mecanismos de pesquisa.**Crédito da imagem no topo: Venimo/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
STF amplia responsabilização das redes sociais por postagens
Por 8 votos a 3, os ministros reconheceram a inconstitucionalidade do artigo 19 do Marco Civil da Internet (MCI), que exigia ordem judicial para responsabilização civil das redes
YouTube contribui com quase R$ 5 bilhões no PIB brasileiro, diz Google
Plataforma do Google celebra 20 anos e divulga que, em 2024, foram postadas mais de 35 milhões de horas de conteúdo pelos creators do País