Site Glamurama renova projeto visual
Mudanças no layout e na organização as notícias tem o objetivo de incrementar o faturamento publicitário
Mudanças no layout e na organização as notícias tem o objetivo de incrementar o faturamento publicitário
Meio & Mensagem
23 de abril de 2012 - 9h01
O site Glamurama, de Joyce Pascowitch, ganha novo projeto visual e layout. A readequação tem como objetivo aumentar em 35% o faturamento publicitário do site, quadruplicar a audiência e ampliar a permanência dos leitores. Com a mudança, o conteúdo do site vai ter mais destaque e será organizado nos canais Moda, Gente, Festas, Beleza, Modo de Vida, Pelo Mundo, Poder, Entretenimento, Blogs, Fotos e Vídeos.
O site também prevê a participação dos usuários com a classificação das notícias: de acordo com a repercussão, o conteúdo ganha mais ou menos visibilidade. O novo projeto entra no ar no dia 1o de maio. O site é um dos produtos da Glamurama, que edita ainda as revistas Joyce Pascowitch, Poder, Modo de Vida e Moda.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King