Sites noticiosos: os que mais crescem nos EUA
Os portais de notícias foram os mais visitados em abril, seguidos pelas páginas de beleza e estilo
Sites noticiosos: os que mais crescem nos EUA
BuscarSites noticiosos: os que mais crescem nos EUA
BuscarOs portais de notícias foram os mais visitados em abril, seguidos pelas páginas de beleza e estilo
Padrão do site
28 de maio de 2012 - 9h32
Os portais de notícias gerais dos EUA – equivalentes aos congêneres brasileiros como UOL, Terra, iG, MSN – obtiveram em abril um dos mais altos índices de visitas de todos os tempos para a categoria, conforme o levantamento de abril feito pela comScore. Foi um crescimento de 12% para esse segmento, com um total de 183 milhões de visitantes únicos. O portal número 1 em audiência dos EUA foi o Yahoo/ABC News Network, com 89,1 milhões de visitantes, seguido pela HPMG News, com 59,4 milhões, CNN Networks, com 57,4 milhões, MSBNC Network, com 55,7 milhões, CBS News, com 39,3 milhões e USA Today Sites, com 34,1 milhões.
O outro segmento que mais carregou tráfego de internet está relacionado à temporada primavera/verão da moda e as correspondentes compras online: o setor que abrange beleza, moda e estilo cresceu 9% em visitas e chegou a 83,6 milhões de pessoas que passaram pelos sites relacionados a esses temas. A liderança de visitação ficou com o site Glam Style, com 13,2 milhões de visitantes, seguido pelo Stylelist Sites, com 9,9 milhões, Hearst Beauty & Fashion Network, com 5,2 milhões, PopSugar Fashion Beauty & Shopping, com 4,7 milhões e Total Media Beauty, com 4,7 milhões.
Entre os Top 50 dos EUA, para uma audiência total estimada em mais de 221 milhões de visitantes, os sites do Google mantém a primeira posição em visitação, com 189 milhões de pessoas, seguido pelos sites da Microsoft, com 171,2 milhões, sites do Yahoo, com 170,9 milhões e Facebook, com 158,7 milhões.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo