Assinar

Sony aposta em “filmes de mulher”

Buscar
Publicidade
Mídia

Sony aposta em “filmes de mulher”

Nova plataforma de vídeo on demand da companhia, Kalixta será gratuita e oferecerá filmes e séries românticas e leves


30 de agosto de 2013 - 11h52

A Sony decidiu reunir os filmes e séries mais românticos e açucarados – considerados por muitas pessoas como os preferidos do universo feminino – em uma plataforma independente de entretenimento. Batizado de Kalixta, o projeto de vídeo on demand (VOD) será lançado no Brasil no próximo dia 16 de setembro.

A ideia foi inspirada no exemplo do Crakcle, plataforma da Sony que também oferece filmes e conteúdo pela internet de forma gratuita. Seguindo esse modelo, o público também não pagará nada para assistir ao conteúdo oferecido pela Kalixta. A plataforma será viabilizada por patrocinadores, cuja parceria já está estruturada antes mesmo da estreia do projeto.

Pantene, Koleston e Soft Color (P&G) são os primeiros anunciantes a apoiar o Kalixta. A ideia é que essas marcas aproveitam a interface da plataforma para conversar e criar canais de contato com o público feminino, usando para isso, também, as redes sociais. Anúncios dos produtos e vídeos interativos também farão parte da estratégia comercial.

O público-alvo do Kalixta são as mulheres com idade entre 18 e 44 anos. A Sony já antecipou alguns dos filmes que irão compor a programação inicial (nos primeiros 30 dias) da plataforma, que deverá ser renovada constantemente. O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, Legalmente Loira 1 e 2 e OS: Eu Te Amo são alguns deles.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também