Sony Music expande estúdios para entretenimento regional

Buscar

Sony Music expande estúdios para entretenimento regional

Buscar
Publicidade

Mídia

Sony Music expande estúdios para entretenimento regional

Sony Music Brasil inaugura nessa semana a divisão de conteúdos premium dedicada a projetos cinematográficos e fonográficos


10 de outubro de 2023 - 6h37

Com novos espaços, a Sony Music Brasil que explorar os potenciais cinematográficos e fonográficos regionais (Crédito: Divulgação)

A Sony Music Brasil inaugura nessa semana a divisão de conteúdos premium dedicada a oferecer espaços de criação com tecnologia com abrangência de catálogo. Dentre os projetos do estúdio constam tanto produtos cinematográficos quanto fonográficos.

A estratégia de expansão da Sony Music quer oferecer mais oportunidades aos artistas e criadores regionais, além de buscar envolver em narrativas profundas novas audiências.

A iniciativa acontece em parceria com a Sony Pictures, com a produtora de talentos Anonymous Content Brazil e Floresta, produtora da Sony Pictures Television.

Sediada no Rio de Janeiro e liderada nacionalmente por Juliana Pacheco, a iniciativa se desdobra em outros continentes de interesse. Sobretudo, com equipes nos Estados Unidos e na Espanha, sendo a sede do espaço em Los Angeles.

A divisão de Conteúdo Premium da Sony Music Entertainment desenvolveu os seguintes projetos: “Carlos”, de Carlos Santana; “Sangre Yoruba”, de Gloria Estefan; “Long Live Montero”, de Lil Nas X, dentre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem faturamento recorde de publicidade no primeiro trimestre

    Globo tem faturamento recorde de publicidade no primeiro trimestre

    Impulsionada pelo BBB 24, empresa arrecadou R$ 2,33 bilhões com negociações comerciais, 18% a mais do que no início de 2023

  • RedeTV! e Uol firmam parceria e promovem debates eleitorais

    RedeTV! e Uol firmam parceria e promovem debates eleitorais

    Veículos preparam debates nas eleições municipais de São Paulo em setembro e outubro, para o caso de segundo turno