SporTV abre temporada do Brasileirão
Cotas do projeto Futebol 2012 já foram comercializadas
Cotas do projeto Futebol 2012 já foram comercializadas
Meio & Mensagem
2 de maio de 2012 - 2h29
O Campeonato Brasileiro de Futebol 2012 tem início no dia 19 de maio, mas o SporTV já colocou no ar sua campanha para convidar o público a acompanhar a competição. No comercial, o cantor Lenine canta a música “Do it”, com cenas memoráveis do futebol brasileiro ao fundo. Além disso, também são mostrados no vídeo torcedores dos times da primeira divisão e alguns dos responsáveis pela cobertura do evento no canal, como Milton Leite, Luiz Carlos Jr, Paulo Cesar Vasconcellos, Maurício Noriega, Lédio Carmona e Júlio Oliveira.
As cotas do projeto Futebol 2012 da SporTV ficaram com as empresas Ambev, Fiat, HSBC, Ipiranga, Vivo e Unilever (que entrou no lugar da Penalty). O preço de tabela do plano é de R$ 42,5 milhões e conta com mais de 15 mil inserções nos canais SporTV, SporTV 2, SporTV 3 e Premiere FC, na internet. Pela primeira vez, o plano também contemplava inserções no aplicativo do SporTV do Brasileirão para iPad.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro