Tempo de renovação na Época SP
Revista da Editora Globo passa por mudanças gráficas para celebrar aniversário de quatro anos
Revista da Editora Globo passa por mudanças gráficas para celebrar aniversário de quatro anos
Bárbara Sacchitiello
27 de abril de 2012 - 1h24
No mês em que completa quatro anos de idade, a revista Época São Paulo passa pela sua primeira grande reformulação gráfica. A publicação, que circula junto com a revista Época, da Editora Globo, renovou seu planejamento visual, de maneira a tornar as páginas mais leves e propiciar uma leitura mais dinâmica.
A publicação, que aborda temas diversos do universo paulistano, fornecendo, sobretudo, dicas de lazer e cultura, incrementará também o seu conteúdo. A seção inicial da revista, chamada Marco Zero, ampliou os temas abordados. A cada mês, o Marco Zero irá destacar uma personalidade famosa, que represente a cidade de São Paulo. Também foram criadas as subdivisões Adega (que será assinada pelo Sommelier Giani Tartari), Em Casa e Luxo, com dicas sobre bebidas, decoração e consumo de alto padrão.
Nesta edição, a revista repete o especial que circulou no mesmo período do ano passado, chamado de 100 Motivos para Amar São Paulo, que reúne uma centena de opções de lazer e diversão presentes na cidade. A própria mudança da revista será abordada no tema de capa, que falará sobre Inovação e criatividade. O novo formato da Época São Paulo chega às bancas no dia 5 de maio.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King