The Daily é lançado também no iPhone
Jornal, da News Corp., foi lançado exclusivamente para iPad há mais de 1 ano
Jornal, da News Corp., foi lançado exclusivamente para iPad há mais de 1 ano
Padrão do site
7 de maio de 2012 - 12h14
O projeto do jornal eletrônico The Daily, da News Corp., lançado como o único veículo exclusivamente para iPad há 15 meses, acaba de chegar ao iPhone. O aplicativo para o smartphone da Apple é básico, sem o design criativo que caracteriza a edição The Daily para o iPad. Os artigos são exibidos com uma imagem ou vídeo, com título, texto e, algumas vezes, com um slideshow.
Os banners ficam na parte inferior de cada tela. Ou seja, a atratividade existente na edição para iPad não existe para iPhone. Já no início deste ano a News Corp. havia quebrado a exclusividade para iPad ao lançar a versão para tablets Android (Google). A News Corp. espera que The Daily seja rentável nos próximos dois anos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King