Assinar

The New York Times recebe 250 mil novos assinantes digitais

Buscar

The New York Times recebe 250 mil novos assinantes digitais

Buscar
Publicidade
Mídia

The New York Times recebe 250 mil novos assinantes digitais

Veículo norte-americano registrou um aumento de assinantes digitais no último trimestre e pretende alcançar a marca de 15 milhões até 2027


9 de maio de 2025 - 15h08

the new york times

(Crédito: Stas Malyarevsky/Shutterstock)

O jornal The New York Times registrou 250 mil novos assinantes digitais no último trimestre, uma adição aos 11,66 milhões que o veículo já detinha.

O resultado é decorrente de estratégias de diversificação de fluxos de receita, por meio da oferta de produtos de lifestyle e a cobertura de notícias em um único pacote de assinatura. Com isso, a receita de assinaturas digitais subiu mais de 14%.

Agora, quase metade dos leitores assina mais de um dos produtos, como o NYT Cooking, Games, o Wirecutter, de análise de produtos, e o portal esportivo The Athletic, adquirido em 2022 por US$ 550 milhões.

Para o fim de 2027, a empresa espera atingir a marca de 15 milhões de assinantes. Na versão impressa, já conta com 600 mil assinantes. A receita total passou para US$ 636 milhões, 7,1% a mais do que o mesmo período no ano passado.

A receita de publicidade digital cresceu 12,4% em relação ao primeiro trimestre de 2024, passando de US$ 63 milhões para US$ 70,9 milhões. Já a receita total vinda de anúncios ficou em US$ 108,1 milhões, um aumento de 4,2%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também