Threads tem novas funcionalidades 20 dias após o lançamento
Rede social da Meta passa a dividir as postagens nas abas “Seguindo” e “Para Você”, além de oferecer tradução automática de outros idiomas
Threads tem novas funcionalidades 20 dias após o lançamento
BuscarThreads tem novas funcionalidades 20 dias após o lançamento
BuscarRede social da Meta passa a dividir as postagens nas abas “Seguindo” e “Para Você”, além de oferecer tradução automática de outros idiomas
Meio & Mensagem
26 de julho de 2023 - 6h05
O Threads, o mais novo aplicativo lançado pela Meta, apresentou novas funcionalidades aos usuários.
De acordo com postagem feita por Mark Zuckerberg nessa terça-feira, 25, a rede social passa a oferecer as opções “Seguindo” e “Para Você” na timeline.
Até então, o Threads misturava as postagens de quem o usuário seguia com outras mensagens aleatórias, de outras pessoas que fazem parte da rede social. Essa falta de separação de conteúdo, inclusive, foi uma das principais reclamações dos usuários desde o lançamento da rede social, no último dia 5.
Com essa mudança, o Threads permitirá às pessoas selecionaram uma timeline apenas com mensagens dos perfis seguidos ou uma combinação entre os seguidos e outras sugestões de pessoas.
Outro recurso apresentado por Mark Zuckerberg é a ferramenta automática de tradução.
A partir de agora, os usuários que visualizarem uma postagem em um idioma diferente poderão clicar no botão de tradução, ao lado da mensagem, para visualizá-la em sua língua.
Lançado pela Meta para fazer frente ao Twitter, o Threads foi apresentado o público no último dia 5 e, rapidamente, quebrou recordes.
Após algumas horas no ar, a plataforma havia alcançado a marca de 10 milhões de inscritos. Em 4 dias, já eram 100 milhões de pessoas presentes na nova rede social.
Esse recorde foi alcançado, além da curiosidade do público, pela facilidade oferecida pela Meta de permitir que os usuários do Instagram fizessem seu login no Threads.
O público, contudo, parece ter perdido o interesse na plataforma. De acordo com reportagem do Wall Street Journal, o engajamento da plataforma caiu 70% em comparação com o dia 7 de julho.
Os dados foram obtidos a partir de análise feita pela empresa Sensor Tower. Atualmente, o Threads teria 13 milhões de usuários ativos diários.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix