AO VIVO

Assista à premiação do Caboré 2023 gratuitamente!

Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos

Publicidade

Mídia

Três vezes Big Brother Brasil

Pela terceira semana, reality lidera o ranking TTV, sendo a atração televisiva mais comentada no Twitter

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


29 de janeiro de 2013 - 10h10

A 13ª edição do Big Brother Brasil não permitiu mudanças no topo do ranking semanal TTV, feito pela empresa Tuilux para o Meio & Mensagem. Mais uma vez, o reality show foi o assunto televisivo mais comentado no Twitter entre os dias 20 e 26 de janeiro. Desde a sua estreia, há pouco mais de três semanas, a atração vem se mantendo em primeiro lugar, provando que o reality ainda tem um forte apelo entre o público das redes sociais.

Entre os demais programas da lista de TV Aberta, o destaque ficou por conta do Encontro com Fátima Bernardes, que pela primeira vez aparece no ranking TTV. Os programas TV Fama, TV Globinho e Altas Horas não figuravam na lista na semana anterior e, agora, ganharam repercussão entre os internautas.

Confira as dez atrações da TV aberta que mais movimentaram o Twitter:

1- Big Brother Brasil (Globo)
2- Malhação (Globo)
3- Salve Jorge (Globo)
4- Programa da Tarde (Record)
5- TV Xuxa (Globo)
6- Encontro com Fátima Bernardes (Globo)
7- TV Fama (RedeTV)
8- Carrossel
9- TV Globinho (Globo)
10- Altas Horas (Globo)

Séries na liderança
Sem Globo de Ouro para roubar a atenção do público, o ranking da TV paga voltou ao habitual, com as séries dominando as primeiras posições. The Walking Dead ficou no topo da lista na semana, seguida de Once Upon a Time e iCarly.

Confira a lista completa das atrações da TV paga que mais geraram repercussão no Twitter:

1- The Walking Dead (Fox)
2- Once Upon a Time (Sony)
3- iCarly (Nickelodeon)
4- Pretty Little Liars (Boomerang)
5- South Park (Vh1)
6- TVZ (Multishow)
7- The Big Bang Theory (Warner)
8- Grey’s Anatomy (Sony)
9- Big Time Rush (Nikelodeon)
10- Violetta (Disney)

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

    SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

    Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight

  • Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?

    Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?

    A Sondery e IAB Brasil lançaram um manual que abre o debate para questões sobre acessibilidade para PCDs nas campanhas e ações de marketing