Três vezes Big Brother Brasil
Pela terceira semana, reality lidera o ranking TTV, sendo a atração televisiva mais comentada no Twitter
Pela terceira semana, reality lidera o ranking TTV, sendo a atração televisiva mais comentada no Twitter
Bárbara Sacchitiello
29 de janeiro de 2013 - 10h10
A 13ª edição do Big Brother Brasil não permitiu mudanças no topo do ranking semanal TTV, feito pela empresa Tuilux para o Meio & Mensagem. Mais uma vez, o reality show foi o assunto televisivo mais comentado no Twitter entre os dias 20 e 26 de janeiro. Desde a sua estreia, há pouco mais de três semanas, a atração vem se mantendo em primeiro lugar, provando que o reality ainda tem um forte apelo entre o público das redes sociais.
Entre os demais programas da lista de TV Aberta, o destaque ficou por conta do Encontro com Fátima Bernardes, que pela primeira vez aparece no ranking TTV. Os programas TV Fama, TV Globinho e Altas Horas não figuravam na lista na semana anterior e, agora, ganharam repercussão entre os internautas.
Confira as dez atrações da TV aberta que mais movimentaram o Twitter:
1- Big Brother Brasil (Globo)
2- Malhação (Globo)
3- Salve Jorge (Globo)
4- Programa da Tarde (Record)
5- TV Xuxa (Globo)
6- Encontro com Fátima Bernardes (Globo)
7- TV Fama (RedeTV)
8- Carrossel
9- TV Globinho (Globo)
10- Altas Horas (Globo)
Séries na liderança
Sem Globo de Ouro para roubar a atenção do público, o ranking da TV paga voltou ao habitual, com as séries dominando as primeiras posições. The Walking Dead ficou no topo da lista na semana, seguida de Once Upon a Time e iCarly.
Confira a lista completa das atrações da TV paga que mais geraram repercussão no Twitter:
1- The Walking Dead (Fox)
2- Once Upon a Time (Sony)
3- iCarly (Nickelodeon)
4- Pretty Little Liars (Boomerang)
5- South Park (Vh1)
6- TVZ (Multishow)
7- The Big Bang Theory (Warner)
8- Grey’s Anatomy (Sony)
9- Big Time Rush (Nikelodeon)
10- Violetta (Disney)
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo