Trinta novos logos para o Yahoo
Em nova estratégia global para reformular sua marca, companhia criará 30 diferentes identidades visuais para estimular a curiosidade do público
Em nova estratégia global para reformular sua marca, companhia criará 30 diferentes identidades visuais para estimular a curiosidade do público
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2013 - 4h14
Depois de 18 anos conservando a mesma identidade, o Yahoo resolveu modificar seu logo. A renovação da aparência, que faz parte das novas estratégias de gestão da CEO, Marissa Mayer, será realizada com bastante buzz e divulgação na internet e redes sociais.
Nesta quarta-feira, 7, a companhia lançou um vídeo no qual informa que, pelos próximos 30 dias, o público verá 30 diferentes logos do Yahoo. Pelo teaser, as tradicionais letras roxas são organizadas e apresentadas em diversas fontes e tamanhos diferentes, conferindo à marca diversos estilos.
O objetivo é criar expectativa no público a respeito do novo logo, que só deverá ser revelado no final do projeto, em setembro. Pelas imagens, é possível deduzir que a cor roxa e o tradicional ponto de exclamação deverão ser mantidos na reformulação. Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
CazéTV tem 9 patrocinadores para a final da Europa League
Ademicon, Bet 7K, Boticário, EstrelaBet, Flanax, Itaú, Netflix, Nescau e Vivo estarão presentes no conteúdo destinado a competição
Mari Cantarelli terá talk show na Jovem Pan
Apresentadora comandará o talk show Em Off todas as sextas-feiras, às 19h30