Assinar

Tweeting Bra: o sutiã que produz tweets

Buscar

Tweeting Bra: o sutiã que produz tweets

Buscar
Publicidade
Mídia

Tweeting Bra: o sutiã que produz tweets

Campanha da Nestlé Fitness cria sutiã que tuíta mensagens sobre o câncer de mama


24 de outubro de 2013 - 3h45

E se um tweet disparasse cada vez que alguém desabotoasse o sutiã? Pode parecer estranho, mas essa é a ideia da nova campanha da Nestlé Fitness. Criada pela OgilvyOne Atenas, Tweeting Bra promove uma causa nobre: a prevenção do câncer de mama e a importância do autoexame mensal.

A protagonista da ação é a apresentadora grega Maria Bacodimou, que vai usar o sutiã durante duas semanas. Cada vez que a peça for tirada, o mecanismo instalado mandará um sinal para o celular, que por sua vez notificará o servidor e o tweet será criado.

O site oficial da campanha traz dicas sobre os exames de mama e mostra a repercussão da ação no Twitter.

Aplicativo do Twitter

O Vine lançou, nesta quinta-feira 24, uma atualização para usuários iOS e Android. Os novos recursos Sessions e Time Travel permitem manter vários posts em progresso e editá-los.

Veja o vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também