Tweeting Bra: o sutiã que produz tweets
Campanha da Nestlé Fitness cria sutiã que tuíta mensagens sobre o câncer de mama
Campanha da Nestlé Fitness cria sutiã que tuíta mensagens sobre o câncer de mama
Isabella Lessa
24 de outubro de 2013 - 3h45
E se um tweet disparasse cada vez que alguém desabotoasse o sutiã? Pode parecer estranho, mas essa é a ideia da nova campanha da Nestlé Fitness. Criada pela OgilvyOne Atenas, Tweeting Bra promove uma causa nobre: a prevenção do câncer de mama e a importância do autoexame mensal.
A protagonista da ação é a apresentadora grega Maria Bacodimou, que vai usar o sutiã durante duas semanas. Cada vez que a peça for tirada, o mecanismo instalado mandará um sinal para o celular, que por sua vez notificará o servidor e o tweet será criado.
O site oficial da campanha traz dicas sobre os exames de mama e mostra a repercussão da ação no Twitter.
Aplicativo do Twitter
O Vine lançou, nesta quinta-feira 24, uma atualização para usuários iOS e Android. Os novos recursos Sessions e Time Travel permitem manter vários posts em progresso e editá-los.
Veja o vídeo:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King