Twitch lança game de karaokê interativo
O Sings é o primeiro jogo desenvolvido pela plataforma de streaming focada na transmissão de e-sports
O Sings é o primeiro jogo desenvolvido pela plataforma de streaming focada na transmissão de e-sports
Especializada na transmissão de games e e-sports, a plataforma de streaming Twitch anunciou o lançamento de seu primeiro jogo proprietário. O Sings se propõe a ser uma experiência de karaokê durante uma transmissão ao vivo. A atração foi anunciada na primeira edição da TwitchCon Europa, evento realizado pela plataforma que se encerrou nesse domingo, 14, em Berlim.
Usando o bate-papo e uma sobreposição de vídeo interativa, a atração promete um amplo catálogo de músicas e recursos para que os usuários e suas comunidades possam criar performances individuais, em dupla ou colaborar com outros canais. O game também propõe que o público participe da experiência fornecendo feedback ao vivo, aplaudindo, votando na próxima música e compartilhando performances na plataforma.
No mesmo evento, o primeiro realizado fora dos Estados Unidos, a empresa também apresentou novas ferramentas e recursos. Entre as novidades, está a implementação de um recurso de pesquisa, que vai permitir a classificação dos canais de acordo com o número de espectadores, seu tempo no ar ou sugestões baseadas no histórico dos usuários.Para os criadores de conteúdo, o Twitch deverá gerar uma seleção de destaques automática, com os principais clipes capturados pela comunidade durante as transmissões, que poderá ser editada e compartilhada pelo streamer — o feature deve estrear em junho. A plataforma também apresentou novidades para para parceiros, afiliados e desenvolvedores relacionadas a remuneração.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo