Mídia
Twitter chega a 100 mil anunciantes ativos
Plataforma de anúncios amplia alcance e passa a atender empresas de médio e pequeno porte em 200 países
Plataforma de anúncios amplia alcance e passa a atender empresas de médio e pequeno porte em 200 países
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2015 - 9h01
O Twitter Ads ampliou seu alcance. A plataforma de anúncios do microblog, que atendia empresas de médio e pequeno porte em 33 países, passou a oferecer seu serviço para mais de 200 países e territórios, que vão da América Central à Àsia.
As marcas podem interagir com seu público-alvo em 15 idiomas. Com a ampliação, o Twitter contabiliza 100 mil anunciantes ativos. A ferramenta foi lançada há dois anos e tem feito melhorias para atender os microempresários que escolhem anunciar na plataforma.
O serviço permite formatos, como anúncios que geram tráfego aos sites das empresas, ferramentas de segmentação, rastreamento e análise de resultados em tempo real.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses