Bárbara Sacchitiello
2 de julho de 2013 - 8h01
O Universal Channel vai unificar a comunicação de todas as suas operações no mundo. Com isso, o público verá, a partir da segunda-feira, 1o de julho, nova identidade visual e slogan: “100% personagens”.
“Esse conceito frisa algo que sempre foi característico do Universal: a exibição de séries com protagonistas e personagens muito fortes. Queremos ressaltar a importância deles na construção das histórias e da programação que cativam os espectadores”, explica Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil, proprietária do canal. O novo slogan será apresentado ao público por uma campanha que calcula o percentual de qualidades e defeitos de alguns dos famosos personagens dos seriados do canal. Completam as novidades a estreia da série Bates Motel e a opção do áudio em português para todos os programas exibidos.
Compartilhe
Veja também
-
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
-
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário
-
-
-