UOL vende seis cotas da Copa
Ambev, Bradesco, Burger King, Claro, Hyundai e Unilever farão parte da cobertura do portal
Ambev, Bradesco, Burger King, Claro, Hyundai e Unilever farão parte da cobertura do portal
Padrão do site
17 de dezembro de 2012 - 3h50
O UOL acaba de fechar as seis cotas de patrocínio máster para a cobertura da Copa do Mundo de 2014. As marcas que patrocinarão o evento no portal serão a Ambev, Bradesco, Burger King, Claro, Hyundai e Unilever.
Os anunciantes terão direito a dois anos de exposição da marca no UOL em diversos formatos, o que inclui também a cobertura da Copa das Confederações, do Campeonato Brasileiro, das eliminatórias para a Copa do Mundo e do grande evento em 2014. O diretor de publicidade do UOL, Enor Paiano, afirma que será a quinta Copa do Mundo, acompanhada pela equipe do UOL. “A experiência acumulada nesse período será fundamental para garantir a excelência editorial com interatividade que é a nossa marca registrada”, diz.
A cobertura do evento terá dois diferenciais: a participação e opinião do internauta e a presença multiplataforma. Esta estratégia está alinhada com a iniciativa do UOL de oferecer cada vez mais conteúdo móvel. A previsão é de que, em 2014, existam 67 milhões de usuários conectados apenas via smartphone, segundo o Ibope.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King