Mídia
Valor expande atuação e aposta na marca
O CEO do jornal, Alexandre Caldini Neto, em entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem, fala sobre gestão, o meio, competição, mercado e jornalismo econômico.
O CEO do jornal, Alexandre Caldini Neto, em entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem, fala sobre gestão, o meio, competição, mercado e jornalismo econômico.
Padrão do site
22 de janeiro de 2013 - 11h25
O jornal Valor Econômico completará 13 anos em maio. O CEO do veículo, Alexandre Caldini Neto, vencedor na categoria Profissional de Veículo do Prêmio Caboré em 2011, em entrevista ao Meio & Mensagem, no vídeo abaixo, fala sobre a participação do meio no faturamento publicitário, a expansão do digital e a permanência do impresso e avalia a atual pauta econômica do Brasil.
A íntegra desta entrevista, que foi publicada na edição 1543, está disponível exclusivamente na versão impressa do Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
O Portal: quais os objetivos do primeiro reality RPG do Brasil?
Atração une o formato reality show com jogo de interpretação para tornar o segmento mainstream
SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024
Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight