Verdades Secretas II investe nos EUA e Europa
Campanha sobre a primeira novela feita originalmente para o streaming Globoplay tem sido divulgada no exterior, em locais como a Times Square e Champs-Elysées
Verdades Secretas II investe nos EUA e Europa
BuscarVerdades Secretas II investe nos EUA e Europa
BuscarCampanha sobre a primeira novela feita originalmente para o streaming Globoplay tem sido divulgada no exterior, em locais como a Times Square e Champs-Elysées
Verdades Secretas II, do Globoplay, é a primeira novela brasileira feita originalmente para o streaming que tem campanha 360º com ações da produção circulando fora do Brasil. Com imagens dos principais personagens estampando lugares como a Times Square, em Nova York, a Champs-Elysées, em Paris, e a Zona Ribeirinha, de Lisboa, as campanhas internacionais estrearam no final de outubro.
Globo investe em campanhas fora do País para divulgar Verdades Secretas II (Crédito: Divulgação/Altermark)
A intenção da Globo foi ressaltar o glamour e o requinte presentes no projeto do Globoplay, segundo Tiago Lessa, head de marketing, aquisição, engajamento de produtos e serviços digitais da Globo.
Porém, antes de se aventurar para fora do País, a campanha da novela começou em São Paulo e no Rio de Janeiro, sob a frase “Não recomendada” estampada em lonas pretas, para atrair a atenção das pessoas. E outras regiões do Brasil tiveram exposição da campanha em estações de metrô, shoppings, edifícios residenciais e aeroportos.
Na internet, foram divulgadas ações com influenciadores vendo as cenas pesadas da série que, depois, foram liberadas ao público também, após comando especial no controle remoto da smart TV, o que exigia interação do telespectador com senha especial.
Os primeiros dez capítulos da novela, de um total de 50, já estão disponíveis no Globoplay. A cada duas semanas, até 15 de dezembro, serão lançados mais blocos de dez episódios.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário