Vix passa por rebranding e reformula marcas
Assinado pelo Estudio Papanapa, o rebranding global inclui as verticais Mulher, Glam, Hacks e Yum
Assinado pelo Estudio Papanapa, o rebranding global inclui as verticais Mulher, Glam, Hacks e Yum
11 de fevereiro de 2020 - 16h25
O Vix, publisher global com sede em Miami e escritórios em Nova York, Cidade do México e São Paulo, passa por rebranding e reformula marcas e layout do site e das páginas nas redes sociais. Além do logo institucional, a mudança global inclui as verticais Vix Mulher, Vix Glam, Vix Hacks e Vix Yum, que substitui a Vix Hummm, para seguir o padrão de nome já utilizado nos Estados Unidos e no México.
VIX anuncia country manager no Brasil
No rebranding assinado pelo Estudio Papanapa, o logo institucional mantém o mesmo símbolo, porém sua tipografia ganha bordas arredondadas. Já as marcas da publisher passam a demonstrar com mais clareza sobre o que cada uma se trata. Por fim, as assinaturas sonoras foram desenvolvidas pela Ritmika.
**Crédito da imagem no topo: jes2ufoto/iStock
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro