Vix passa por rebranding e reformula marcas
Assinado pelo Estudio Papanapa, o rebranding global inclui as verticais Mulher, Glam, Hacks e Yum
Assinado pelo Estudio Papanapa, o rebranding global inclui as verticais Mulher, Glam, Hacks e Yum
11 de fevereiro de 2020 - 16h25
Além da marca institucional, as verticais da Vix também passam pelo rebranding (Crédito: divulgação)
O Vix, publisher global com sede em Miami e escritórios em Nova York, Cidade do México e São Paulo, passa por rebranding e reformula marcas e layout do site e das páginas nas redes sociais. Além do logo institucional, a mudança global inclui as verticais Vix Mulher, Vix Glam, Vix Hacks e Vix Yum, que substitui a Vix Hummm, para seguir o padrão de nome já utilizado nos Estados Unidos e no México.
VIX anuncia country manager no Brasil
No rebranding assinado pelo Estudio Papanapa, o logo institucional mantém o mesmo símbolo, porém sua tipografia ganha bordas arredondadas. Já as marcas da publisher passam a demonstrar com mais clareza sobre o que cada uma se trata. Por fim, as assinaturas sonoras foram desenvolvidas pela Ritmika.
**Crédito da imagem no topo: jes2ufoto/iStock
Compartilhe
Veja também
Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão
Google, Meta e Câmara Brasileira da Economia Digital preveem elevação de custos, insegurança jurífica e retração de investimentos no Brasil
TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?
Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos