Assinar

Vogue Issue terá 284 paginas de anúncios

Buscar

Vogue Issue terá 284 paginas de anúncios

Buscar
Publicidade
Mídia

Vogue Issue terá 284 paginas de anúncios

Edição especial da publicação de moda registra crescimento; revistas do gênero também vão bem nos Estados Unidos


21 de julho de 2011 - 5h33

(*) A edição especial de setembro da revista Vogue – a história Vogue Issue – baterá uma marca impressionante neste ano. A revista de moda chegará às bancas dos Estados Unidos com um total de 584 páginas de anúncios – um aumento de 9,3% em relação ao total de páginas comerciais de setembro do ano passado – que já havia sido 25% maior do que a Vogue Issue de 2009.

Apesar dos bons números de 2011, o recorde de anúncios da edição especial da Vogue aconteceu em 2007, quando a publicação saiu com 727 páginas de anúncios. De acordo com a vice-presidente e publisher da Vogue, Susan Plagemann, porém, não adianta comparar os números do mercado norte-americano antes da crise econômica global (de 2008) com os avanços atuais. Segundo ela, as empresas vivem um novo momento agora e é chegada a hora das marcas olharem para a frente.

Similar à Vogue, a publicação Glamour, da Conde Nast, também vem apresentando uma boa marca. A revista saiu com 240 páginas de anúncios na edição que marcava sua entrada no iPad.

Outra revista de moda, a InStyle (da Time.Inc) também apresenta um incremento em sua quantidade de anúncios. A publicação teve um total de 431 páginas de inserções comerciais, um número 5,8% maior do que no ano passado. A publicação Hearst também viu suas páginas publicitárias crescerem 2,2% de um ano para cá. O mesmo ocorreu com as revistas Cosmopolitan e Marie Claire no mercado norte-americano – a primeira conseguiu 13,8% a mais de páginas de anúncios enquanto a segunda incrementou suas páginas comerciais em 16,8%.

Somente a revista Elle registrou uma queda no total de páginas publicitárias de 6,8% em comparação com o mesmo período de 2010.

*Com informações do Advertsing Age.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também