Mídia
Warner Bros. Discovery reforça presença no Brasil
No primeiro upfront realizado no Brasil desde a união da Warner Bros. e Discovey, evento foi apresentado por Camila Pitanga e Murilo Rosa
Warner Bros. Discovery reforça presença no Brasil
BuscarWarner Bros. Discovery reforça presença no Brasil
BuscarNo primeiro upfront realizado no Brasil desde a união da Warner Bros. e Discovey, evento foi apresentado por Camila Pitanga e Murilo Rosa
27 de outubro de 2022 - 18h00
A Warner Bros. Discovery apresentou o upfront para 2023, o primeiro desde a fusão entre Discovery Inc. e WarnerMedia que deu origem à gigante. Comandado pelos atores, produtores e embaixadores da marca, Camila Pitanga e Murilo Rosa, o evento “Tem de tudo” apresentou a executivos de marcas, colaboradores e talentos, stakeholders e outros players do mercado de entretenimento o recém-expandido portfólio fruto da união de marcas. A companhia tem mais de 80 estreias agendadas para o ano que vem.
Camila Pitanga e Murilo Rosa apresentam o upfront da Warner Bros. Discovery para 2023 (Crédito: Divulgação)
Na abertura da apresentação, Fernando Medin, presidente e diretor geral da América Latina, reforçou a liderança de 40% em share de audiência da Warner Bros. Discovery na região. Isso se deve à combinação de diferentes produtos e formatos, como conteúdo para TV, streaming, cinema, licenciamento, games e redes sociais. A empresa tem 366 milhões de fãs na região e pretende fazer com que esse número cresça por meio do foco em produções originais locais.
Nesse primeiro upfront da companhia desde a fusão, a nova country manager no Brasil e head of revenue da empresa na América Latina, Vera Buzanello, apresentou a equipe comercial da empresa. Além disso, Xandr, Sky Brasil, YouTube Brasil, Claro, Twitter, Meta e Vivo, parceiros da companhia, apresentaram em vídeo as vantagens de trabalhar com os canais da marca.
O evento foi desenvolvido e produzido pela Onze Marketing e Comunicação, sob a coordenação da área de trade marketing de Ad Sales da Warner Bros. Discovery.
Compartilhe
Veja também
Dono do X, Elon Musk insulta marcas e provoca: “Não anunciem”
Em evento do The New York Times, Musk se manifestou sobre a mais recente fuga de anunciantes do X e proferiu xingamentos: "F***-se"
Histórias e negócios: os planos do novo núcleo de filmes da Globo
Com a comédia romântica Ritmo de Natal, que estreia nesta quinta-feira, 30, no Globoplay, grupo dá início a hub de produção mais ágil de longas-metragens, com distribuição para diferentes janelas