Warner Bros. Discovery reforça presença no Brasil
No primeiro upfront realizado no Brasil desde a união da Warner Bros. e Discovey, evento foi apresentado por Camila Pitanga e Murilo Rosa
Warner Bros. Discovery reforça presença no Brasil
BuscarWarner Bros. Discovery reforça presença no Brasil
BuscarNo primeiro upfront realizado no Brasil desde a união da Warner Bros. e Discovey, evento foi apresentado por Camila Pitanga e Murilo Rosa
A Warner Bros. Discovery apresentou o upfront para 2023, o primeiro desde a fusão entre Discovery Inc. e WarnerMedia que deu origem à gigante. Comandado pelos atores, produtores e embaixadores da marca, Camila Pitanga e Murilo Rosa, o evento “Tem de tudo” apresentou a executivos de marcas, colaboradores e talentos, stakeholders e outros players do mercado de entretenimento o recém-expandido portfólio fruto da união de marcas. A companhia tem mais de 80 estreias agendadas para o ano que vem.
Na abertura da apresentação, Fernando Medin, presidente e diretor geral da América Latina, reforçou a liderança de 40% em share de audiência da Warner Bros. Discovery na região. Isso se deve à combinação de diferentes produtos e formatos, como conteúdo para TV, streaming, cinema, licenciamento, games e redes sociais. A empresa tem 366 milhões de fãs na região e pretende fazer com que esse número cresça por meio do foco em produções originais locais.
Nesse primeiro upfront da companhia desde a fusão, a nova country manager no Brasil e head of revenue da empresa na América Latina, Vera Buzanello, apresentou a equipe comercial da empresa. Além disso, Xandr, Sky Brasil, YouTube Brasil, Claro, Twitter, Meta e Vivo, parceiros da companhia, apresentaram em vídeo as vantagens de trabalhar com os canais da marca.
O evento foi desenvolvido e produzido pela Onze Marketing e Comunicação, sob a coordenação da área de trade marketing de Ad Sales da Warner Bros. Discovery.
Compartilhe
Veja também
BrandLovrs lança Creator Ads, plataforma de “mídia programática” de creators
Nova tecnologia da companhia promete facilitar e dar escala para as negociações entre marcas e creators
Homens de Prata vira programa na TV Cultura
Sob o nome De Prata, atração semanal terá duas temporadas, com cerca de 26 episódios, exibidos às quintas-feiras às 23h30 e reexibidos aos sábados às 11h30