Warner Bros. Discovery reforça presença no Brasil

Buscar

Warner Bros. Discovery reforça presença no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Warner Bros. Discovery reforça presença no Brasil

No primeiro upfront realizado no Brasil desde a união da Warner Bros. e Discovey, evento foi apresentado por Camila Pitanga e Murilo Rosa


27 de outubro de 2022 - 18h00

A Warner Bros. Discovery apresentou o upfront para 2023, o primeiro desde a fusão entre Discovery Inc. e WarnerMedia que deu origem à gigante. Comandado pelos atores, produtores e embaixadores da marca, Camila Pitanga e Murilo Rosa, o evento “Tem de tudo” apresentou a executivos de marcas, colaboradores e talentos, stakeholders e outros players do mercado de entretenimento o recém-expandido portfólio fruto da união de marcas. A companhia tem mais de 80 estreias agendadas para o ano que vem.

 

Warner Bros. Discovery realiza upfront para 2023

Camila Pitanga e Murilo Rosa apresentam o upfront da Warner Bros. Discovery para 2023 (Crédito: Divulgação)

Na abertura da apresentação, Fernando Medin, presidente e diretor geral da América Latina, reforçou a liderança de 40% em share de audiência da Warner Bros. Discovery na região. Isso se deve à combinação de diferentes produtos e formatos, como conteúdo para TV, streaming, cinema, licenciamento, games e redes sociais. A empresa tem 366 milhões de fãs na região e pretende fazer com que esse número cresça por meio do foco em produções originais locais.

Nesse primeiro upfront da companhia desde a fusão, a nova country manager no Brasil e head of revenue da empresa na América Latina, Vera Buzanello, apresentou a equipe comercial da empresa. Além disso, Xandr, Sky Brasil, YouTube Brasil, Claro, Twitter, Meta e Vivo, parceiros da companhia, apresentaram em vídeo as vantagens de trabalhar com os canais da marca.

O evento foi desenvolvido e produzido pela Onze Marketing e Comunicação, sob a coordenação da área de trade marketing de Ad Sales da Warner Bros. Discovery.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos