We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília
Empresa passa a administrar as faces digitais dos relógios de rua da capital federal
We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília
BuscarWe Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília
BuscarEmpresa passa a administrar as faces digitais dos relógios de rua da capital federal
Meio & Mensagem
1 de julho de 2024 - 15h15
(Crédito: Reprodução)
A We Super OOH, empresa de mídia out-of-home, amplia a sua participação em Brasília por meio de uma parceria que lhe permitiu explorar o inventário digital da Visuplac, empresa de mídia exterior que atuava há 30 anos na região.
Pelo acordo, a We Super OOH passa a ter mais de 132 faces nos relógios de rua dos principais pontos da capital federal, além de outros painéis pela cidade.
Além de informar as horas e de veicular mensagens publicitárias dos anunciantes, as faces dos relógios também informam a data e a temperatura local.
A operação da We Super OOH foi estruturada no ano passado, pela união entre a Ledwave com a holding KOI Group.
Compartilhe
Veja também
ABOOH e Central de Outdoor avaliam flexibilização da Lei Cidade Limpa
Associações defendem modernização da legislação, mas discordam de pontos do projeto de lei
Globo testa novo formato para o humor na TV aberta
Gui Cintra, diretor de Aberto ao Público, destaca que o humorístico é livre e busca conquistar públicos de todas as idades