Assinar

We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília

Buscar

We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília

Buscar
Publicidade
Mídia

We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília

Empresa passa a administrar as faces digitais dos relógios de rua da capital federal


1 de julho de 2024 - 15h15

We Super OOH

(Crédito: Reprodução)

A We Super OOH, empresa de mídia out-of-home, amplia a sua participação em Brasília por meio de uma parceria que lhe permitiu explorar o inventário digital da Visuplac, empresa de mídia exterior que atuava há 30 anos na região.

Pelo acordo, a We Super OOH passa a ter mais de 132 faces nos relógios de rua dos principais pontos da capital federal, além de outros painéis pela cidade.

Além de informar as horas e de veicular mensagens publicitárias dos anunciantes, as faces dos relógios também informam a data e a temperatura local.

A operação da We Super OOH foi estruturada no ano passado, pela união entre a Ledwave com a holding KOI Group.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies