Assinar

We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília

Buscar

We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília

Buscar
Publicidade
Mídia

We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília

Empresa passa a administrar as faces digitais dos relógios de rua da capital federal


1 de julho de 2024 - 15h15

We Super OOH

(Crédito: Reprodução)

A We Super OOH, empresa de mídia out-of-home, amplia a sua participação em Brasília por meio de uma parceria que lhe permitiu explorar o inventário digital da Visuplac, empresa de mídia exterior que atuava há 30 anos na região.

Pelo acordo, a We Super OOH passa a ter mais de 132 faces nos relógios de rua dos principais pontos da capital federal, além de outros painéis pela cidade.

Além de informar as horas e de veicular mensagens publicitárias dos anunciantes, as faces dos relógios também informam a data e a temperatura local.

A operação da We Super OOH foi estruturada no ano passado, pela união entre a Ledwave com a holding KOI Group.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ABOOH e Central de Outdoor avaliam flexibilização da Lei Cidade Limpa

    ABOOH e Central de Outdoor avaliam flexibilização da Lei Cidade Limpa

    Associações defendem modernização da legislação, mas discordam de pontos do projeto de lei

  • Globo testa novo formato para o humor na TV aberta

    Globo testa novo formato para o humor na TV aberta

    Gui Cintra, diretor de Aberto ao Público, destaca que o humorístico é livre e busca conquistar públicos de todas as idades