We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília
Empresa passa a administrar as faces digitais dos relógios de rua da capital federal
We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília
BuscarWe Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília
BuscarEmpresa passa a administrar as faces digitais dos relógios de rua da capital federal
Meio & Mensagem
1 de julho de 2024 - 15h15
(Crédito: Reprodução)
A We Super OOH, empresa de mídia out-of-home, amplia a sua participação em Brasília por meio de uma parceria que lhe permitiu explorar o inventário digital da Visuplac, empresa de mídia exterior que atuava há 30 anos na região.
Pelo acordo, a We Super OOH passa a ter mais de 132 faces nos relógios de rua dos principais pontos da capital federal, além de outros painéis pela cidade.
Além de informar as horas e de veicular mensagens publicitárias dos anunciantes, as faces dos relógios também informam a data e a temperatura local.
A operação da We Super OOH foi estruturada no ano passado, pela união entre a Ledwave com a holding KOI Group.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas