We Super OOH torna-se uma operação independente

Buscar

We Super OOH torna-se uma operação independente

Buscar
Publicidade

Mídia

We Super OOH torna-se uma operação independente

Empresa especializada em digital out-of-home deixa de ser um braço operacional da Led Wave e apresenta novo líder comercial


7 de agosto de 2023 - 11h15

We Super OOH

Mariana Pucca, Loli e Felipe Avoletta, diretores da We Super OOH (Crédito: Divulgação)

A empresa de digital out-of-home We Super OOH deixa de ser um braço operacional da Led Wave e terá atuação independente.

Lançada em junho, a empresa passa a contar com estrutura própria para focar na distribuição e gestão de painéis digitais em mais de 40 cidades brasileiras.

Além da mudança na atuação, a We Super OOH também renova a liderança comercial. Luís Felipe Argello, conhecido no mercado como Loli, assume o posto de chief comercial officer (CMO). O profissional, que é um dos sócios da Mosaico Mídia de Brasília, passa a liderar todas ss operações de negócios da empresa.

Antes, a We Super OOH tinha como líder comercial Angelo de Sá Jr, conhecido no mercado como JR, que na semana passada assumiu o posto de diretor comercial da CNN Brasil.

A partir de agora, a We Super OOH passa a ter em seu conselho o CEO, Tiago Brito; a diretora comercial, Mariana Pucca, e Felipe Avoletta, diretor de operações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook