We Super OOH torna-se uma operação independente
Empresa especializada em digital out-of-home deixa de ser um braço operacional da Led Wave e apresenta novo líder comercial
We Super OOH torna-se uma operação independente
BuscarWe Super OOH torna-se uma operação independente
BuscarEmpresa especializada em digital out-of-home deixa de ser um braço operacional da Led Wave e apresenta novo líder comercial
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2023 - 11h15
A empresa de digital out-of-home We Super OOH deixa de ser um braço operacional da Led Wave e terá atuação independente.
Lançada em junho, a empresa passa a contar com estrutura própria para focar na distribuição e gestão de painéis digitais em mais de 40 cidades brasileiras.
Além da mudança na atuação, a We Super OOH também renova a liderança comercial. Luís Felipe Argello, conhecido no mercado como Loli, assume o posto de chief comercial officer (CMO). O profissional, que é um dos sócios da Mosaico Mídia de Brasília, passa a liderar todas ss operações de negócios da empresa.
Antes, a We Super OOH tinha como líder comercial Angelo de Sá Jr, conhecido no mercado como JR, que na semana passada assumiu o posto de diretor comercial da CNN Brasil.
A partir de agora, a We Super OOH passa a ter em seu conselho o CEO, Tiago Brito; a diretora comercial, Mariana Pucca, e Felipe Avoletta, diretor de operações.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo