We Super OOH torna-se uma operação independente

Buscar

We Super OOH torna-se uma operação independente

Buscar
Publicidade

Mídia

We Super OOH torna-se uma operação independente

Empresa especializada em digital out-of-home deixa de ser um braço operacional da Led Wave e apresenta novo líder comercial


7 de agosto de 2023 - 11h15

We Super OOH

Mariana Pucca, Loli e Felipe Avoletta, diretores da We Super OOH (Crédito: Divulgação)

A empresa de digital out-of-home We Super OOH deixa de ser um braço operacional da Led Wave e terá atuação independente.

Lançada em junho, a empresa passa a contar com estrutura própria para focar na distribuição e gestão de painéis digitais em mais de 40 cidades brasileiras.

Além da mudança na atuação, a We Super OOH também renova a liderança comercial. Luís Felipe Argello, conhecido no mercado como Loli, assume o posto de chief comercial officer (CMO). O profissional, que é um dos sócios da Mosaico Mídia de Brasília, passa a liderar todas ss operações de negócios da empresa.

Antes, a We Super OOH tinha como líder comercial Angelo de Sá Jr, conhecido no mercado como JR, que na semana passada assumiu o posto de diretor comercial da CNN Brasil.

A partir de agora, a We Super OOH passa a ter em seu conselho o CEO, Tiago Brito; a diretora comercial, Mariana Pucca, e Felipe Avoletta, diretor de operações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

    Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

    Ofertas conjuntas entre Ana Maria Braga e Receitas visa aproximar o público e a atenção dos consumidores

  • Omelete apresenta quadro em programa do Porta dos Fundos

    Omelete apresenta quadro em programa do Porta dos Fundos

    Em parceria de conteúdo, portal geek Omelete irá compartilhar notícias do mundo do entretenimento no programa Porta News