Mídia

Zero Hora transforma caderno em revista

Circulando há 30 anos como suplemento feminino, Donna ganha novo formato e uma campanha publicitária

i 9 de maio de 2012 - 8h34

Ao completar 30 anos de existência, o caderno feminino Donna, que circula nas edições de domingo do jornal Zero Hora, ganha o formato de revista. A publicação continuará abordando temas como moda, beleza, comportamento, música, crônicas e outros assuntos de interesse geral.

A versão de Donna em revista começa a circular no dia 27 de maio. Para promover a novidade, o Grupo RBS, em parceria com a agência Escala, lançou e está distribuindo o livro Coisas que Você Precisa Saber sobre a Mulher Gaúcha. A publicação, que reúne um apanhado de informações provenientes da própria revista Donna, faz parte de uma campanha mais ampla, para promover a revista junto ao trade e aos leitores.

De acordo com o Grupo RBS, a média de idade das leitoras da Donna varia entre 20 e 49 anos e 75% delas pertencem as classes A e B.