Assinar

Zero Hora transforma caderno em revista

Buscar

Zero Hora transforma caderno em revista

Buscar
Publicidade
Mídia

Zero Hora transforma caderno em revista

Circulando há 30 anos como suplemento feminino, Donna ganha novo formato e uma campanha publicitária


9 de maio de 2012 - 8h34

Ao completar 30 anos de existência, o caderno feminino Donna, que circula nas edições de domingo do jornal Zero Hora, ganha o formato de revista. A publicação continuará abordando temas como moda, beleza, comportamento, música, crônicas e outros assuntos de interesse geral.

A versão de Donna em revista começa a circular no dia 27 de maio. Para promover a novidade, o Grupo RBS, em parceria com a agência Escala, lançou e está distribuindo o livro Coisas que Você Precisa Saber sobre a Mulher Gaúcha. A publicação, que reúne um apanhado de informações provenientes da própria revista Donna, faz parte de uma campanha mais ampla, para promover a revista junto ao trade e aos leitores.

De acordo com o Grupo RBS, a média de idade das leitoras da Donna varia entre 20 e 49 anos e 75% delas pertencem as classes A e B. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix