Zero Hora transforma caderno em revista
Circulando há 30 anos como suplemento feminino, Donna ganha novo formato e uma campanha publicitária
Circulando há 30 anos como suplemento feminino, Donna ganha novo formato e uma campanha publicitária
Bárbara Sacchitiello
9 de maio de 2012 - 8h34
Ao completar 30 anos de existência, o caderno feminino Donna, que circula nas edições de domingo do jornal Zero Hora, ganha o formato de revista. A publicação continuará abordando temas como moda, beleza, comportamento, música, crônicas e outros assuntos de interesse geral.
A versão de Donna em revista começa a circular no dia 27 de maio. Para promover a novidade, o Grupo RBS, em parceria com a agência Escala, lançou e está distribuindo o livro Coisas que Você Precisa Saber sobre a Mulher Gaúcha. A publicação, que reúne um apanhado de informações provenientes da própria revista Donna, faz parte de uma campanha mais ampla, para promover a revista junto ao trade e aos leitores.
De acordo com o Grupo RBS, a média de idade das leitoras da Donna varia entre 20 e 49 anos e 75% delas pertencem as classes A e B.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro