Zero Hora transforma caderno em revista
Circulando há 30 anos como suplemento feminino, Donna ganha novo formato e uma campanha publicitária
Circulando há 30 anos como suplemento feminino, Donna ganha novo formato e uma campanha publicitária
Bárbara Sacchitiello
9 de maio de 2012 - 8h34
Ao completar 30 anos de existência, o caderno feminino Donna, que circula nas edições de domingo do jornal Zero Hora, ganha o formato de revista. A publicação continuará abordando temas como moda, beleza, comportamento, música, crônicas e outros assuntos de interesse geral.
A versão de Donna em revista começa a circular no dia 27 de maio. Para promover a novidade, o Grupo RBS, em parceria com a agência Escala, lançou e está distribuindo o livro Coisas que Você Precisa Saber sobre a Mulher Gaúcha. A publicação, que reúne um apanhado de informações provenientes da própria revista Donna, faz parte de uma campanha mais ampla, para promover a revista junto ao trade e aos leitores.
De acordo com o Grupo RBS, a média de idade das leitoras da Donna varia entre 20 e 49 anos e 75% delas pertencem as classes A e B.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix