O consultor sincero, parte 5: golden circle

Crédito: Igor Ribeiro

O consultor sincero, parte 4: A Crise
O novo funil de vendas se forma justamente pela integração de canais, articulando dados e experiências humanas
Se a IA já molda preferências e ocupa o papel de conselheira confiável, o que exatamente as marcas estão esperando para ajustar suas estratégias?
Sem esse sistema de fomento cultural, O Agente Secreto, mais um longa brasileiro aclamado em festivais internacionais, não existiria
Como um projeto improvável virou movimento cultural — a história ousada que a MTV Brasil escreveu
Precisamos recuperar a coragem de olhar mais nos olhos, perguntar com interesse genuíno, escutar com intenção, cuidar mais uns dos outros
A opção para recuperar relevância agora é responder, com extrema honestidade, à seguinte pergunta: No que eu sou melhor do que todos os meus competidores?
Nos últimos anos, o vazio deixado pelas grandes redes abriu espaço para as independentes, que chegaram com nomes que já anunciam sua crença
Seria transformador ver marcas patrocinando um verdadeiro intercâmbio de sotaques, permitindo que o Brasil se escute para além das vozes hegemônicas
Caboré 2025 iguala dois recordes que marcam a premiação na última década: ascensão de mulheres líderes e valorização da renovação do mercado