 
                                ESPN aposta em integração entre TV, streaming e digital
Marcela Rafael, Paulo Antunes e Fernando Lapa destacam o papel da ESPN como ativo estratégico para marcas
4 semanas atrásMarcela Rafael, Paulo Antunes e Fernando Lapa destacam o papel da ESPN como ativo estratégico para marcas
4 semanas atrásAgência de marketing de incentivo abre unidade em resposta à demanda por projetos no exterior
3 meses atrásGrand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável
5 meses atrásÁrea foi criada com o objetivo de desenvolver estratégias para empresas que queiram entrar ou ampliar sua presença no mercado brasileiro
8 meses atrásEvento é gratuito e acontecerá durante a semifinal e final do Rio Open, nos dias 22 e 23 de fevereiro
9 meses atrásMovimento democrático pelo uso do chinelo em qualquer ocasião foi iniciado pela marca, que criou estratégia para redes sociais e jogo
9 meses atrásVarejista convida o público a transformar suor em desconto e começar o ano se movimentando em sua nova campanha fitness
9 meses atrásParceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
11 meses atrás 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                