Brandcasts - Oracle
EPISÓDIO #4
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Brandcasts ▸ What’s Next #4 | Human experience
EPISÓDIO #4
Meio & Mensagem 17 de fevereiro de 2022 - 15h15
Estrelada por Deborah Secco, campanha resgata elementos históricos da publicidade da marca, como personagem Alfredo
Iniciativas que aliam informação e engajamento social reforçam a prevenção ao câncer de mama no Brasil
Anunciante transfere verba de R$ 400 milhões para a agência, que já atendia algumas marcas da companhia
Marca faz ativação inspirada em Vale Tudo para reforçar seu papel como força de união aos domingos
Ex-CCO da LePub São Paulo vem realizando freelas de criação para a agência do Omnicom há cerca de um mês
Índice de conhecimento das empresas junto ao público foi de 70%, segundo estudo da Caliber; Itambé, Piracanjuba, Italac e Nestlé lideram
WMcCann centraliza todas as demandas de mídia da empresa do segmento de alimentação
Mariana Corradi deixou cargo de diretora executiva da LePub e, na Africa, trabalhará com Ana Kuroki
Impulso, solução de retail media da RD Saúde, indica que, mesmo em um ambiente regulado, há espaço para estratégias criativas e personalizadas