Série Criatividade - 3ª Temporada
EPISÓDIO #2
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 3ª Temporada ▸ Criatividade dos unicórnios #2 | As possibilidades criativas de uma fintech
EPISÓDIO #2
Isabella Lessa 8 de julho de 2022 - 14h44
Globoplay, Disney+, Crunchyroll e Warner Bros. Discovery apresentaram novas temporadas e lançamentos
Estarão no reality anunciantes como Amstel, McDonald’s, Mercado Livre, Ademicon, CIF, iFood e Electrolux
Longa brasileiro concorre a Melhor Filme de Drama, Melhor Ator em Drama e Melhor Filme em Língua Não Inglesa
Big tech anuncia parceria com veículos como CNN e Fox News para ampliar a oferta de conteúdo em tempo real
Após deixar a XP, executiva transformou sua experiência corporativa em um modelo flexível de liderança de marketing
Marca de drinks prontos de Belo Horizonte investe na expansão do portfólio e em bar no litoral para o verão
Bolsa estreia reposicionamento e reforça atuação com o mercado, ampliando contato com diversos stakeholders
Em comunicado aos assinantes, Netflix promete unir catálogos e franquias, mas esclarece que, por enquanto, nada muda
Aos 45 anos, entidade deve manter o ritmo de atualizar regras para acompanhar a sociedade, segundo o mercado