Pyr Marcondes
18 de setembro de 2019 - 12h48
Atividade também abordará as boas práticas da venda e compra de mídia e dados sobre a evolução da publicidade digital no Brasil
Como parte da sua missão de capacitar o mercado brasileiro de publicidade digital, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) apresenta, em parceria com o Google, o webinar Marketing de Predição com First Party Data. A atividade é gratuita e será realizada nesta quinta-feira, 19 de setembro, às 15h.
Baseado em análises de dados realizadas por tecnologias de machine learning, o Marketing de Predição oferece a possibilidade de criar campanhas extremamente personalizadas em tempo real. Para isso, faz uso de First Party Data, que são as informações coletadas diretamente dos consumidores, a partir de fontes como campanhas de marketing, histórico de navegação, plataformas de CRM e mídias sociais.
O webinar vai apresentar e analisar os conceitos detalhados sobre os diversos tipos de First Party Data, além das boas práticas de verificação da compra e venda de publicidade e comentários a respeito do aumento dos investimentos em Mídia Digital no Brasil.
A atividade será apresentada por José Alexandre Torga, Partner Manager e gerente de Canais na área de Plataformas do Google Brasil, e por Caio Ferro, diretor de Operações na Reamp.
Para acompanhar o webinar, é necessário se inscrever neste link.
Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.