Assinar

Heineken leva festas até as casas de usuários do Twitter

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Heineken leva festas até as casas de usuários do Twitter

Buscar
Publicidade

Notícias

Heineken leva festas até as casas de usuários do Twitter

Marca de bebida presenteará moradores de Nova York com os melhores tuítes com a hashtag #SparkMyParty


2 de dezembro de 2014 - 5h10

Em parceria com o site Urban Daddy, a Heineken promete tornar o final de ano dos nova-iorquinos mais feliz. Nesta terça-feira, 2, a marca de cerveja dá início a uma campanha no Twitter que encoraja os consumidores a tuítarem por que querem ganham uma festa personalizada pela bebida com a hashtag #SparkMyParty.

Os vencedores receberão em casa uma caixa com cervejas – é claro – e outros itens indispensáveis de festa, como bexigas, cartões, além de fotógrafo e DJ.

A Heineken também presenteará fãs de São Francisco, Los Angeles, Boston, Chicago e Atlanta com brunches e cartões de Ano Novo.

Os tuítes serão avaliados em tempo real e a marca entregará os kits de festa em Nova York na sexta-feira e no sábado.

A ação desta semana integra a campanha Spark Your Holidays, que também inclui promoções, embalagens especiais e veiculação na TV e outros meios digitais. Há algumas semanas, a marca presenteou consumidores com cupons de desconto via Twitter Cards.

O microblog, aliás, tem sido uma boa plataforma para promover a Heineken. No começo do ano, a bebida lançou o serviço Where Next na plataforma, cujo objetivo era ajudar as pessoas a encontrar bares próximos a elas.

Com informações do Ad Week

Publicidade

Compartilhe

Veja também