Mulheres ganham espaço no agronegócio brasileiro
Com aumento da participação feminina no setor, as marcas estão adaptando suas comunicações e negócios
2 meses atrásCom aumento da participação feminina no setor, as marcas estão adaptando suas comunicações e negócios
2 meses atrásO café Brazil Organic é produzido a partir de agricultura regenerativa e livre de insumos químicos
3 meses atrásApesar da baixa representatividade e preconceito, elas provam que diversidade gera negócios
5 meses atrásEntidades reforçaram a necessidade de diálogo diplomático e governo promete reciprocidade
6 meses atrásProdutores se tornam porta-vozes da marca em rótulos de edição especiais
8 meses atrásMoacyr Horta assume cargo de liderança com o desafio de fortalecer o plano de crescimento da escola
10 meses atrásA marca "Agro do Brasil” poderá ser aplicada e franqueada, por meio de um selo e QR Code, para todos os produtos com origem no campo brasileiro
11 meses atrásFabricante de calçados torna-se dona de 100% da Grendene Global Brands, em estratégia para expandir negócios internacionais
1 ano atrás