Eletromidia investe em digital na Supervia
Expectativa é que telões em LED e monitores em vagões atinjam até quatro milhões de pessoas por mês
Expectativa é que telões em LED e monitores em vagões atinjam até quatro milhões de pessoas por mês
A Eletromidia anuncia novos investimentos na digitalização de mídia da Supervia, serviço de trens urbanos do Rio de Janeiro. A estação Central do Brasil, a principal do sistema, recebe painéis LED e os vagões, novos monitores.
Os painéis têm 6,40 metros por 4,10 metros, sendo 26,2 metros quadrados de área útil, com resolução de 600 por 384 pixels e brilho ajustável à luminosidade local. Os monitores dentro dos trens abrangerão notícias de cotidiano, política, internacional, tecnologia e agenda cultural da cidade.
A SuperVia, cuja exploração de mídia é uma concessão exclusiva da Eletromidia, possui 270 quilômetros de extensão dividida em cinco ramais com 102 estações, que transportam diariamente cerca de 773 mil moradores e turistas. A expectativa é impactar até quatro milhões de pessoas por mês com os novos formatos.
Compartilhe
Veja também
Meta pede reconsideração, mas ANPD mantém restrição sobre IA
Autoridade Nacional de Proteção de Dados recebeu pedido de reconsideração da determinação, mas manteve a big tech proibida de usar dados de usuários para treinar ferramentas de inteligência artificial
Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo
Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel