RPC lança app para agências e anunciantes
Novidade mostra histórico de comerciais que foram ao ar e filtra as inserções por região de exibição
Novidade mostra histórico de comerciais que foram ao ar e filtra as inserções por região de exibição
A RPC, afiliada à Globo no Paraná, lança aplicativo com foco em anunciantes e agências parceiros. Intitulada de “Negócios RPC”, a ferramenta promete mostrar o histórico de comerciais que foram ao ar na emissora e filtrar as inserções por região de exibição e, no caso de agências, por cliente.
“O aplicativo reafirma o nosso compromisso com a entrega e tangibiliza os resultados do investimento publicitário na TV aberta, um meio que, com toda a sua capacidade de informar, divertir e emocionar, impacta, diariamente, milhões de pessoas”, disse Eduardo Boschetti, diretor geral da RPC, em nota. O aplicativo ainda notifica 15 minutos antes quando o próximo spot vai ao ar.
Compartilhe
Veja também
Meta pede reconsideração, mas ANPD mantém restrição sobre IA
Autoridade Nacional de Proteção de Dados recebeu pedido de reconsideração da determinação, mas manteve a big tech proibida de usar dados de usuários para treinar ferramentas de inteligência artificial
Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo
Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel