Agência Brasil amplia parceria com portais
A agência também negocia acordos com veículos internacionais como Ansa, Deutsch Welle e Radio França Internacional
A agência também negocia acordos com veículos internacionais como Ansa, Deutsch Welle e Radio França Internacional
Meio & Mensagem
26 de abril de 2016 - 11h23
A Agência Brasil está ampliando seu número de parceiros locais e internacionais com o objetivo de aumentar a audiência de sua plataforma de conteúdo. A agência contabilizou que os números do primeiro trimestre, considerando parceiros como iG e Terra mostram uma audiência que já é maior do que a audiência direta do site. De janeiro a março, foram 4,2 milhões de usuários únicos e 9,3 milhões de páginas. Nos parceiros, a audiência neste período foi de 5,3 milhões de usuários únicos, com 12,4 milhões de páginas acessadas.
A estratégia de firmar parcerias com outros grandes portais continua, com negociações com players importantes como Uol e outros. A Agência Brasil também está ampliando as parcerias com agências internacionais, como Lusa e Sputnik e negociando com Ansa, Deutsch Welle e Radio França Internacional. O objetivo é duplo: ampliar o conteúdo internacional para os leitores brasileiros e levar as notícias brasileiras para o resto do mundo. Para isso, conta com as traduções em inglês e espanhol das principais notícias do dia, em tempo real.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário