3yz reforça portfólio com Grendene Kids
Agência passa a trabalhar com mais uma marca da companhia
Agência passa a trabalhar com mais uma marca da companhia
Bárbara Sacchitiello
26 de julho de 2016 - 15h20
A agência digital 3yz, que já possui as contas das marcas Ipanema, Rider e Zaxy, acaba de conquistas mais um anunciante do portfólio da Grendene.
A agência será a responsável por cuidar da presença digital da Grendene Kids, plataforma do segmento infantil da companhia. Para o sócio da 3yz, Roberto Sirotsky, a conquista do anunciante acontece em um momento oportuno em que as discussões em torno da publicidade infantil estão fazendo com que as marcas revejam suas estratégias e posturas.
“Sabemos da responsabilidade que é trabalhar com uma marca neste segmento. Entendemos que o digital possibilita uma grande oportunidade de trazer conteúdos relevantes e educativos, que ajudem no desenvolvimento da criança”, reforça Sirotsky.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário