BIS aproveita lance viral e cria o “aBISmo” no Coritiba
Marca transforma espaço publicitário em placa de alerta após queda de jogador durante comemoração

Ação aconteceu neste domingo (23), na primeira partida realizada no estádio após o episódio (Crédito: Divulgação)
BIS transforma espaço publicitário em placa de alerta bem-humorada, intitulada como “aBISmo”, para jogadores e torcedores. Criada pela agência DAVID, a ação aconteceu neste domingo (23), na partida contra o Corinthians, no estádio Couto Pereira, e aproveita um episódio que repercutiu nas redes sociais para criar uma comunicação divertida com o público.
Ela acontece após a repercussão do lance protagonizado por Jacy, jogador do Coritiba, que caiu no túnel de acesso ao vestiário durante a comemoração de um gol.
No dia 8 de agosto, na partida contra a Chapecoense, o zagueiro marcou um gol de cabeça e correu em direção à torcida para comemorar, pulou a placa de publicidade e acabou caindo no túnel de acesso ao vestiário visitante. O atleta chegou a retornar ao campo, mas foi substituído no início do segundo tempo. O gol acabou anulado pelo VAR por impedimento.
A cena repercutiu nas redes sociais e resgatou um episódio parecido no estádio, quando, em 2014, o ex-jogador Joel caiu no mesmo túnel ao comemorar um gol pelo Coritiba.
Diante da repercussão, BIS decidiu aproveitar o episódio para brincar com a situação e batizou o espaço de “aBISmo”.