A latinha de R$ 1 milhão da Pepsi
Promoção com o apresentador Fausto Silva volta para o seu segundo ano
Promoção com o apresentador Fausto Silva volta para o seu segundo ano
Meio & Mensagem
3 de maio de 2016 - 11h45
De volta, a promoção “Tem que ser Agora” da Pepsi Twist poderá premiar em até R$ 1 milhão os consumidores que comparem as latinhas. Desenvolvida pela agência B Ferraz, em parceria com o apresentador Fausto Silva, a ação promocional promete movimentar o comércio brasileiro no período de 1º de maio a 23 de agosto.
Pelo segundo ano consecutivo, a promoção distribuirá três mil prêmios instantâneos no valor de R$ 100, além de três combos de casa e carro, sorteados em maio, junho e julho. Na reta final, o consumidor poderá ganhar o prêmio máximo de R$ 1 milhão de reais.
Para concorrer na promoção e aos sorteios, é só cadastrar os códigos de barras dos produtos participantes no site da promoção. Além de todos os produtos da própria Pepsi, também participam da promoção: Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica, H2OH!, Mountain Dew, Baré, Teem, e Citrus – em todas as embalagens, ou seja, pet, lata ou retornável.
O vídeo produzido para divulgar a promoção, foi criado pela agência AlmapBBDO, com versões de 30 e 15 segundos para TV e Internet. O comercial será estrelado pelos limões da marca, atuando lado a lado com Fausto Silva. Já no ambiente digital, a agência Rapp irá trabalhar as redes sociais da marca com conteúdos e ações exclusivas. Quem assina a promoção é a agência B Ferraz.
“O ‘Twist’ fica por conta da interação do apresentador, um dos maiores nomes do marketing no Brasil, com os nossos limões de Pepsi Twist, figuras icônicas a adoradas pelos nossos consumidores”, afirma Daniel Silber, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil, em comunicado. “Teremos uma série de ações durante o período da promoção especificas para este target sem, claro, deixar te ativar os demais públicos-alvo”, revela Silber.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário